sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


CAP. 11

Esqueci de falar  [TRADUTOR On ~]
Voce fala ...
Você : Justin , posso te perguntar uma coisa ?
Juss: Sim , Claro.
Você: É que , do nada você me chama para sair sem me conhecer direito . Por quê ?
Juss: Pelo que eu conversei com você , você parece uma ótima garota e eu só queria te conhecer melhor .
Você: Mas me disseram que você já tava falando de mim depois que voce me viu naquela emissora .
Juss: É que os seus olhos são lindos e o seu olhar é mais ainda . Qualquer um se hipnotiza com um olhar desse . *-*
Você: Que nada . kkk’
Juss: É sim . Você acha que eu iria mentir para uma belieber ? NUNCA .
Você: Never say Never.
Juss: [AA] não vale . 
Vocês Riem .
Você : Porque a Selena não veio com você ?
Juss: Ela teve que ficar la nos EUA para resolver uns negócios .
Você: Entendi .
Juss: Vai me fala mais sobre você . Do que você gosta ? Do que você não gosta ?
Você: Eu gosto de gente companheira , carinhosa , extrovertida , boba , Verdadeira . Não gosto de gente que seja ao contrario disso tudo.
Juss: Voce gosta de gente assim ? então pode ter certeza que você vai gostar de mim. Mas você é assim ?
Você : Claro . e eu sei que eu vou gostar de voce . Lembra Juss , eu sou belieber sei tudo sobre você .
Juss: é verdade , até esqueci . (Risadas)
Voces chega no restaurante ....
Tinha paparazzis em todo lugar que você olhava . Tirando fotos de você e do Justin.
Voce ficou até meia assustada , pois não esperava tantos
Você: UaaaaaaaaL quantos paparazzis *0*


Juss: Era de se esperar kk – Mas vamos Logo antes que pulem em cima da gente .
Você : De você né Juss kk
Juss: É de mim kkkkk’
Era um restaurante tipo assim :

Só tinha muito rica *0*
Voces sentam na mesa e o Juss começa a falar :
Juss: tem namorado?
Você : Não kkkkkk , Por quê ?
Juss: é que se voce tivesse ele iria ficar com ciume , com uma namorada tão linda como você! *-*
Pensamento On ~
[AAAAAAAAAAAAAAAAA} ele me chamou de lindaa UHUU.
Pensamento Off ~
Você: [AAAAAA] Brigada Liindo ! >.<
Juss: Só estou falando a verdade . ;D , Olha neem tão cedo eu vou largar do seu pé , não conta para ninguem mas eu vou ficar 5 meses aqui para descansar um pouco . Depois eu vou fazer um clipe aqui e eu necessito que voce seja a garota desse clipe . Eu não sei que musica vai ser mais a garota vai ser voce ! *-------*
Você: Claro , não conto , é uma felicidade , e é uma honra eu ser *--------*
Juss: [AAAAAA} ameeei >.<  , Eii se perguntarem porque voce saiu comigo fala que foi um sorteio tá ? para a selena não achar que eu to traindo ela tá ?
Você: tá --'
Juss: Voce gosta da selena ?
Você: Mais ou menos , prefiro não comentar sobre isso .
Juss: Ok =s / Mas vamos tirar uma foto ? Quero gravar esse momento (:
Então voces tiram .
imgres.jpg
Juss: Linda como sempre *--*
Você : Eu ? Que nada, voce que saiu perfeito . *-*
E o Justin te faz uma pergunta meio seei lá .. kk'

CONTINUUO ? Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3