sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


CAP 10
Você experimenta um que fica perfeito em voce *-*

 (  escolha um . se não gostou imagine outro)
Amg: [AAAAAA] AMEEI *--*
Você : Sério ? Tambem , eu vou com esse . só falta a sandália.
Voce olha para vitrine e fala :
Você : [AAAAA] é aquele . aquele é perfeito .

 ( se não gostou imagine outro)

Amg: [aaaaaa] perfeito ! *-*
Voce: Muiitooo *-------*
Amg: vamo pra casa porque ainda você tem que ver sua maquiagem cabelo . *-*
Voce : Caraca você ta mais ansiosa que eu ’-‘
Amg: éé kkkk
Você: aaain [apelido da sua amiga] eu te amo demais >.<
Amg: Tambem te amo mais vamos logo , pra ver tudo logo.
Voces chegam em casa , combinam tudo e sua amiga vai para casa dela .
No outro dia ... você acorda e super ansiosa , fica o dia inteiro pensando em o que falar pro justin , com medo de falar alguma besteira e ele não gostar de você.
De tarde 15;00hrs sua amiga já aparece na sua casa.
Ela arruma seu cabelo, faz uma trança toda desfiada >.<

( se não gostou imagine outro)
E a maquiagem assim :


Voce fica completamente linda , e quando olha no relógio
Voce: Nossa já é 18:00hrs O.o
Amg: Caraca daqui á um hora ele já chega aqui
E o seu celular toca ...

                        ~ [Ligação On] ~

                 ~[ tradutor on] ~
Voce: Justin ?
Juss: Sim , sou eu . Não se esqueceu de mim né , eu não vou ir bonito, porque eu nem sou bonito mas 19:00hrs eu passo aí viu
Você: [AA] não esqueci meeeeesmo. juss você fica lindo de qualquer jeito , pode ter certeza !
Juss: olha que mentirosa U.U
Você : Vaai pensando kkk
Juss: tá bom então , seu pedido é uma ordem , mas eu vou desligar aqui ,  pelo menos cheiroso eu quero ficar para você kkk *-*
Você: Awwwwn a Bom , Beijoooos
Juss: Beijooss.
                        ~ [Ligação Off] ~

                 ~[ tradutor off] ~

Amg: Era ele ?
Você : Era siim *--------*
Até as 19:00hrs vocês ficam conversando no que pode acontecer até que vocês escutam uma buzina . você olha pela janela e tinha uma limusine na frente da sua casa e um “GATO” na sua porta .


 
Voce desce e abre a porta .
Juss: UaaaaaaaL , isso tudo é só para sair comigo , Neem mereço U.U
Voce: Merece mais que isso . Eu que não mereço isso tudo *0*
Juss: Caramba . você mente demais RAAAN
Voce: Que Nada  kkk
Juss: Vamos que cada momento ao seu lado para mim é uma alegria minha belieber linda >.<
Pensamento seu On ~
Aain porque ele foi citar Belieber ? já tava me sentindo namorada dele ¬¬
Pensamento off ~
 Voces estavam a caminho , até quando ...


CONTINUUO ? não custa nada comentar (:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3