sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


2º Capitulo


Vocês olham meio assustadas mais era a sua mãe
Voce feliz vai na sua mãe e fala: Mãe eu consegui dois ingressos para o show do Justin na pista Premium para mim ir com a [apelido da sua amg]  !!!!
Mas você tinha esquecido que a sua mãe e nem seu pai não deixava você ir .
E ela falou : Mas você não vai.
Você e a Sua amg olham e uma para outra de boca aberta .
E você fala : Mãããaee Por quê ?
Mãe : Porque não lá pode ter bandidos  fingindo ser fã e blá , blá blá .
Sua mãe era daquelas antigas que só pensa no perigo . =/
Você : Ta bom mãe eu não vou :s
Amg: [seu nome ] ??? ::: Com cara de quem ta falando : Você tá louca ?!
Você : é [Nome da amg] eu não vou .
E sua mãe saiu da sala .
Amg : Voce ta louca [Seu nome inteiro] ?
Voce : HAHAHAH’  Lógico que não aquilo era uma farsa lógico que eu vou.
Amg : Mas como ? você falou para sua ... [você interrompe ela]
Você: Eu arrumo um jeito [;
Você vai na cozinha , aonde sua mãe estava e fala :
Você: Mãe pelo menos deixa eu e a [apelido as amg] ir buscar os ingressos e dar para quem quer ir no show ? – Com a cara meia triste.
Sua mãe fica meio sem jeito vendo você triste .
Mas fala : Tá, podem ir lá . :S
Voces voltam para sala.
Sua amg fala: [seu apelido] Qual é o plano?
Você : Ainda não sei mas ainda vou arranjar um . (:
Amg : arranja rápido viu kk’
Você: Necessito mtmt U.U
.................

Passa alguns dias ... e chega o dia de você ir busca os ingressos..
Você e sua amg já tinham falado com os seus pais que iriam faltar a escola para ir buscar os ingressos e tava tudo ok .
Chegando na Emissora ...
Lá era tudo legal , voces tiravam fotos para lá e para cá.
 Vocês  tinham que ir no estudio 14 , e  chegando lá uma das portas estava aberta e só dava para ver o numero 4 , era o estúdio 24 mais por impressão achavam que era o 14 . Então entraram lá.
Entrando lá  vocês viram um estúdio totalmente diferente do que vocês deveriam ir . Voce olha para o lado e quem estava lá era o ...


CONTINUO ?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3