sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


Capitulo 1



Você e a sua Best [nome da amg] viviam coladas , aonde uma ia  a outra ia junto . Você Belieber mas sua amiga não curtia muito o Justin , mas em compensação era apaixonada pelo Ryan Butler.
Um dia vocês duas estavam assistindo TV quando ...
TV : Justin Bieber inesperadamente vira para o Brasil no dia 20 De abril e irá  fazer 2 shows e SP [e você morava lá ] e nós iremos estar dando dois ingressos para a pista preemium para quem ligar agora para o numero (11 ) 5890 –XXXX .
Você pegou o Celular e rapidamente ligou .
Quando escuta uma voz dizendo : Você ganhou Dois ingressos para o show do Justin Bieber ...
Você começa a gritar , pular , festejar 
e sua amg não entendendo nada fala : [seu nome] o que você tá fazendo ?
Você olha pra ela e aponta para TV.
E o apresentador fala : Com quem falo ?
Você : [Seu nome ] . ::::: Você tava tremendo de tanta alegria e nem tava conseguido falar direito.
Apresentador : Quantos anos você tem ?
Você : 13
Apresentador : Tá Feliz ?
Você: muuuuuuiiitooooo [AAAAAAAAAAA]
Apresentador: Estamos passando sua ligação para nossa produção . para combinar tudo ok?!
Você : Ok *0*
Ele passa para produção e combina tudo . O show iria ser dia 25 de abril, e você tinha que passar lá na emissora no dia 20 de Março. Você estava muito feliz pois nunca tinha do em um show do Justin.
Você olhou para sua amg e disse : Você vai no show do Justin comigo Né ? (:
Amg : É  fazer o que vou Né , melhores amigas servem para isso ¬¬
Amg : Ooow Vai que o Justin traz o Ryan ? :3
Você : Mais um motivo para você ir haha’ ,
Amg: Eu vou !
Você : [aaa] Por isso que eu te amo amg! 
Amg : É eu sei que voce me ama U.U
Você : Não precisa ficar se achando tá ? U.U
Amg : Me acho sim , porque eu tambem te amo kk U.U
Você: Haha (:
Amg : Que dia que a gente vai lá no SBT ? [foi a primeira emissora que veio na minha cabeça ]
Você : Dia 20 . 
Amg : To tão asiosa ....
Você: Tambem to muito >< , neem consigo explicar o quanto ><
De repente .. voces ouvem a porta da sala se abrindo ....



Continuo ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3