sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz

Cap. 7


Acaba o show e o Juss entra no camarim tipo assim e olha para voce ..



Ele olha para voce e faz assim :
calma Belieber , ele só estava te chamando para dar um abraço ..
ele te abraça bem assim ..


Foi o abraço mais gostoso, perfeito e apertado que já te deram .. >.<
E pega na sua mão e voces sentam no sofá , o ryan e a sua amg estavam no outro sofá só cochichando ... 
E o Justin te Pergunta:
Juss: UaaaL , você é aquela garota que ... [Voce interrompe ele]
Você : que voce viu no estúdio da Eliana ?
Juss: Siim ! *-* Achava que eu nunca mais iria te ver e nem te conhecer *-*
 

Voce : É , deveria estar no nosso destino quem sabe ?!
Juss : É quem sabe . Mas Alias como é o seu nome ?
Você : [Seu Nome] (:
Enquando voce falava com ele , ele olhava atentamente
 

Juss: Ah , nunca tinha ouvido esse nome , mas eu gostei >.<
Kenny : Justin tira uma foto com ela , voce só enrolando ela  RAAN !

Você : tá nada . kkkk'
Então voce mentiu sabendo que sua amiga estava com a câmera, voce ja tinha combinado tudo com ela   e falou :
Você : #OMB esqueci a câmera ! \z
Juss: Deixa que eu tiro no meu celular ! 
Você : Ok'
Voces tiram .. E sua amigaa fala :
Amg: Ollha aa camera tava comigo \z 
Voce: e voce neem fala nada né \z , Justin tira uma foto comigo com a minha camera por favor >.<
Juss: Sim , claro!
Então o Kenny tirou uma foto de voces dois .
Então voces se setam e o Juss Fala : 
Juss: Passa seu celular ?
Você : Siim XXXX-XXXX
Juss: Muito Obrigado. (:
 

Voce: Passo com o maior prazer >.< 
Juss: então eu te ligo tá ?
Você: ok *-*
Juss: Oh , sua amg é Belieber ?
Você: Não . kk
Juss: Ataah , Eu me encantei tanto com você que até esqueci de saber se ela era Belieber. Porque se ela fosse eu tinha que dar a mesma atenção para as duas , mas ela está tão Agarradinha com o Ryan kkkk'
Você: ahham , deve ta rolando um clima aali . kkk'
Juss: Uaaaal já é 20:00 hrs  , tenho que ir . o Scooter  leva voces em casa tá ?
Você : ta Ok Liindo ><
Juss: Então beeijos que eu já to indo ta amoor . [ele te da um beijo no rosto e vaai ]

Scooter: Vamos meninas ?
Voce : Vamoo . 
Amg : Praa onde ?
Você : é que ele vai levar a gente para casa .
Amg : aaaaaataa teendeo . 
Então voces explicam onde é ele levam voces .. 
                                ~          {Tradutor Off ]   ~


Voce: Maãe Cheegueei ! 
Sua Mãe: Que roupa é essa ?
Você : éé ...  que por acaso a gente foi no show do Justin .
E ela faloou ......




CONTINUOO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3