sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


CAP 8


Sua mãe : [Seu nome ] Como pode me enganar ?
Você : Mãe , eu morri ? Eu fui assaltada ? Não . Mas realizei meu sonho de conhecer o Justin e 
alias eu fui a OLLG desse show , o Justin até pegou meu telefone . Será que isso tudo teria acontecido se eu tivesse te obedecido ? [Você diz chorando]
Sua Mãe: Olha eu deveria te colocar de castigo . Maass .. não vou por só porque você não apenas foi no show do Jôstem ( é o jeito que as mães naturalmente pronunciam) como você realizou o seeu sonho e não vai ficar mais me enchendo falando que quer conhecer ele .
 Você : [aaa] mãe por isso que eu te amo!
[e da um abraço nela >.< ] e sua mãe balança a cabeça . (tipoo : {AAA} meu deus \z)
Amg: [AAAA] Dona [Nome da sua mãe] Eu tambem te amo não sei o que eu faria com a [Seu nome ] de castigo !
Voces riem .
Voce agarra a mão da sua amiga e vocês sobem para o seu quarto . Chegando lá...
Você: [Nome da sua amiga] eu vi o clima que rolou entre você e o Ryan . [aaaaa]
Amg: Não rolou infelizmente não rolou =s
Você: Para de se fingir de difícil rolou sim.
Celular da sua amiga toca! *
                              ~  [ TRADUTOR ON] ~

                                   [Ligação On ]
Amg: Alô,
XXX: Oiii é o Ryan
Amg: Oii Ryan tá bem ?
Ryan: sim e você ?
Amg: to ótima , [e ela sai do quarto.]
Ryan: Eii to te ligando porque nosso plano vaii dar certo =D
Amg: Como assim ?
Ryan: O Justin não para de falar da [seu nome] , caramba eu acho que ele não quer só amizade , mas se querer eu do um jeitinho para ele querer namoro .
Amg: Duvido que você não falou nada sobre ela para ele . haha’
Ryan: É falei . Sim fiquei enchendo a cabeça dele , mas antes ele já tava falando dela.
Amg:  UAAAL , isso vai dar completamente certo. E eles dois formam um lindo casal >.<
Ryan: Claro, mas eu vou desligar o Jus ta vindo para cá .
Amg : Ok , Beijos , Tchau
Ryan: Beijos.
     
   ~  [ TRADUTOR Off] ~

                                   [Ligação Off ]

Voce: quem forma um lindo casal [nome da sua amiga inteiro] ?
Amg: Agelina Jolie e Bred Pitty (ñ sei escrever)
Voce: sei , sei , Pode falar viu .
Amg : é sério !
Você : tá eu vo nessa =s , Oooooooooh , viu quem te ligou ? Fooi o Ryaaan hmmm. Sei vocês dois >.<
Amg: [AAA] nada ver . ele só foi ver se eu não enganei ele com o numero errado . sério.
Você. Tá seei . U.U kk

E seu celular toca ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3