sexta-feira, 6 de abril de 2012

E,eu amo ele, eu amo Justin Drew Bieber

Sou fã de um garoto que já sofreu bullying na escola por não ter as roupas mais caras ou por ser menor que os outros. Sou fã de um garoto que postou os próprios vídeos cantando em um concurso, que por acaso ficou em segundo lugar, mesmo sem treinamento, entrou só por diversão, só para a família e amigos que não puderam vê-lo, e rapidamente milhões de pessoas assistiram e viram o tamanho talento que um simples garoto de uma pequena cidade do Canadá tinha. Sou fã de um garoto que canta as mulheres mais velhas, leva fora e ainda se acha. Sou fã de um garoto que tem muitos haters, que o chamam de ‘Biba’ sempre, mesmo não sabendo nada da vida dele. Sou fã de um garoto que roubou mais de 10 milhões de corações, incluindo o meu. Sou fã de um garoto que tem a voz como ‘marca registrada’ e não o cabelo. Sou fã de um garoto que NUNCA se disse maior que Deus, e sempre antes de seus shows reúne as pessoas e fazem uma oração, pedindo para que o Senhor os ilumine sempre. Sou fã de um garoto que nunca se drogou. Sou fã de um garoto que não deixa a fama nem o dinheiro subir a cabeça. Sou fã de um garoto que tem pés no chão. Sou fã do garoto que com apenas dezesete já ajuda pessoas carentes ou com dificuldades. Sou fã de um garoto que sonhou, lutou e hoje está vivendo seu grande sonho. Sou fã de um garoto que me ensinou a nunca desistir. Na verdade eu não sou fã, sou uma Belieber.
Braziliebers THE FEVER )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3