sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz

Cap. 3




E era o ... Kenny , sim era o Kenny Segurança do Justin .
















Você ficou surpresa .. Ai como voce e sua sabia falar em inglês você falou:
você : You is Kenny ? O.O
Kenny: Yes . I'm Kenny . (:
Você : #OMB :0
Amg : kenny .? que Kenny  ? Da onde você conhece ele ?
Você fala baixo : É o segurança do Juss. :0
(Vocês estavam falando em inglês mas vou por em portugues )
Você : Cadê o Justin ? 
Atras do kenny adivinha quem tava passando ? Era o Juss . 

Você : Justin vem aqui . eu te amo [AAAAA]
Ele passa fala:  Eu te amo tambem . e dá um tchauzinho
 
(Agora voces vão falar um portugues )
Os Seguranças aparecem e dizem : Voces não podem ficar aqui.


Você olha para sua amiga e fala :
Você : [AA] Que saco --'
Amg:  É , eu nem vi o Ryan . 
Você : [AAA] você nem sabe se ele veio, '-'
Amg: sei sim . Eu vi num site official do Juss , que o Ryan veio junto com ele e em compensação a Selena não veio. HAHA' 
Você : Séééério ? [aaaa] é bom que eu vejo se eu dou uns pegas nele no show . haha'
Vocês riem.
Vocês vão no estudio certo e pegam os ingressos e voltam para casa. 
Vocês chegam na sua casa sentam no sofa . 
e sua amg fala : E o Plano [seu apelido] ?
Você: Já sei tudinho oque a gente faz .. 




CONTINUUUO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3