sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz

CAP. 9


Seu celular toca ..


                            ~ [Ligação On] ~


Você : Alô..
XXX: Hello , is Justin
                                         ~[ tradutor on] ~


Você : [aa] Oii Juss  tá bem ?
Juss: Melhor agora , e voce ?
Voce: Melhor agora ² kkkk
Juss: Então eu te liguei porque , eu queria te conhecer melhor , não tem jeito da gente sair ?
Você : Sim Claro que tem .
Juss: Então sabado voce poderia ir comigo num restaurante la no centro ? Eu passo aí 19:oohrs pode ser ?
Você : Sim , sim .
Juss : Então depois de amanhã eu passo ai as sete tá ? 
Voce: Ta bom *-*
Juss: Então to desligando aqui tá amor  
Você : Tá ok te amo  viiu Juss
Juss: Ownt's eu te amo Beem mais >.<
Você : [aa] se voce me ama mais não vou discutir , Beeijos
Juss: Beeijoos 


                           ~ [ligação & tradutor Off]
Voce desliga o celular toda assim :
 
   Sua amiga: Awwwwwwwwn voce tava falando com o Justin , eu seei CONTA TUDO !
 
Você : Contareeeei ><
Voce contou tudo ee..
Amg: awwn que fofo , ele quer te conhecer amiga [aaa]ti niindo >< 
Você : ele só quer amizade , 
Amg : seei não heeim, voces dois , aaaaaa vou ser a madrinha viu U.U
Voce só olha para ela  balança a cabeça e sorri .


 



Amg: Eu queria tanto segurar vela lá , mas é melhor não kkk'
Você : Não mesmo . Vaamo Durmiir , vai dar 1:00hr O.O
Amg: Eiitaa então vamoooo ! 
Voces apagam a luz , deitam e dorme .




No Outro diaaa .......
Voces acordam , tomam café , se arrumam e vão para escola.. 
E na escolaa ...
Você chega numa poser lá , e fala :
Você: Nossa ontem o show foi demais , Eu fui a OLLG e ainda conheci o Ryan Butler. haha
Poser : Quem é Ryan Butler ?:
Você: Esquece kkkkkkk'
Voce e sua amiga saem rindo da cara da menina .

Voces contam tudo para sala inteira , Menos os detalhes (que voces passaram telefone e tals ) , todo mundo fica muito feliz por voce , porque todo mundo da sala gosta de voce (:
A aula acaba e a mãe da sua amiga diz que ela e o pai  dela iriam viajar "á negocios"  e que sua amiga ia ficar na sua casa e que ela ja tinha conversado com a sua mãe e tals.
Você vão para sua casa .e voce vai falar com a sua mãe.
Você: Mãe Eu posso sair com o Juss amanhã 19;00hrs ?
Sua mãe : Jórten bibe ?
Voce: é mãe Jortem bibe . Posso ? *-*
Sua mãe : Se for com o Jortem bibe mesmo , pode . só que eu quero ver se é ele mesmo .
Voce : [aa] então ta ele vai me buscar aqui de carro ai voce ve . 
Sua mãe : Se não for voce não vai viiu .
Você : ta bom mãe  , to falando que é o juss .
Você e sua amiga sobem para ver com que roupa voce vai . Mas não tinha nenhuma roupa *especial* .. então voces foram fazer compras .
Voces chegam na loja e voce experimenta varios vestidos até quando ....



CONTINUUO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3