sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz


Cap. 6
Ryan: Eiii , Desculpe a pergunta, mas como é o nome de vocês ?
Você : [AAA] a gente fala com o maior prazer kkk’ Eu sou a [Seu Nome] e ela  e a [Nome da sua Amg]. Prazer em te conhecer.
Amg: Prazer em conhecer vocês também. [Segurando o Choro T.T]
Chaz: Prazer é todo nosso .
Chaz : Meninas vou ter que sair aqui , preciso resolver uns negocios , outros dia talvez nós se conhecemos melhor.  (:
Todos dizem tchau para o Chaz. E ele diz Tchau.
Ryan : (: , Eii , você é a menina que o Justin diz que viu numa emissora que nem deu para ele falar direito , que ele só deu um Tchau ?
Você: É , acho que sim . Rs RS
Ryan: Porque do jeito que ele descreveu era igualzinha a você .
Você : acho que é sim porque ,  u vi ele numa emissora mesmo . *-*
Ryan : Nossa ele não parou de falar de você , Ele amou a cor e o brilho dos seus olhos , ele falou que queria tanto te conhecer , e agora ele vai né ? *-*
Você : Se depender de mim vai , Com toda certeza Haha .
Ryan: Mas não comenta nada com ele não viu , que eu te contei , ele me mata . :X kkkkkk’
Todos Riram.
Ryan:  Sentem aqui do meu lado vou contar um coisinha.
Voces duas senta do lado dele e ele fala.
Ryan: Eii você Ama o Justin ? Porque o que eu vou falar agora não vai ser muito a seu favor .
Disse olhando para sua amiga.
Amg: Não , eu só vim acompanhar ela . Melhores amigas servem para isso kkkk’
Ryan: [aaa] então eu continuo . então [Seu Nome] É estranho o Juss ver uma garota e falar o dia inteiro dela, Com certeza ele deve ter gostado de voce , olha seja você mesma e agarra a chance ela é única .
Você : #OMB  isso então é uma chance ? Agarrarei, com toda certeza !
Ryan: Tipo eu não to falando que ele ta afim de você , mas ele no mínimo quer ser seu amigo. E eu tenho certeza que para uma Belieber isso é a realização de um sonho *-*
Você : Claro , eu amo ele mas nada passa de um amor de admiração  (:
Sua amiga tosse , “Coof , Coof” E você da uma cotovelada nela , pois sabia que você ia ser uma grande amiga do Juss e não queria ser tão dada , não queria já se entregar para ele , queria ser difícil .
Ryan: Sei kkkk’ , Mas assim falando sério, tenta alguma coisa com o Justin por favor, eu não gosto do casal “Jelena” , Eu não gosto da Selena , ela parece que só ama o Dinheiro o Justin , e ela já atrapalhou muito as amizades do Justin . Você parece que combina bem com o Justin. *--*
Você: [AAA] não sei kk’ , preciso conhecer ele direito , no futuro quem sabe .. ? mas eu preciso ir no banheiro preciso fazer o numero 1 kkkk’
Ele te mostra aonde é o banheiro e só fica ele e a sua amiga .
Amg : Olha Ryan A [Seu nome] ama demais o Justin ela só esta se fazendo de difícil tá na cara . Mas não comenta isso com ninguém.
Ryan : Séééério ? Que legal , eu não conto não , e eu vou ver se o Juss tá afim dela aí  a gente tenta arrumar um clima entre eles .. HAHA’
Amg : Claaro a gente tenta sim . xiiiiu ela ta voltando .
Você: voltei (:
Ryan: O show ta acabando daqui a pouco o Justin Acaba e aí você guarda a sua recordação a foto dele *-*
Você : ahhann ... {meia desconfiada do que eles estavam falando}
Você; mas o que vocês estavam falando em quanto eu sai ?
Amg: Nada não , nada  demais .
Então o show acaba......
...
CONTINUUO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3