sexta-feira, 6 de abril de 2012

Imagine Belieber por:Lary Diniz



Cap. 5

Do nada você vê o Kenny apontando para você , e  um cara da produção do Justin vem em sua direção , e pergunta para você : Quer ser a One less lonely girl de hoje ? 
Sua amiga olha para você com cara de espanto "tipo falando  (fala sim) " 
Você: sim, Claro *0*
então você sobe no palco , Chorando muitíssimo , O Juss pega na sua mão e te leva até o banco na frente do palco , você fica sem reação , só chora , e põe uma das mãos no rosto .

Ele te abraça , coloca sua cabeça no peito dele e começa a dançar om você e te da um beijo no rosto , você se acalma um pouco , e ele começa aa ti pegar por tras e cantar no seu ouvido [AAA] você tava até com #BieberGasm (RsRs)
Era um momento unico *0* #FATO
Infelizmente a musica acabou ... Você viu o Kenny e falou :
                    ~ [Tradutor On] ~
Você : Kenny , porque você pediu para me escolher para ser a OLLG ?
Kenny: Eu vi você e lembrei de você lá naquela emissora ,  e o Juss falou muito de você depois que você foi embora . *-*
Você : O que ele falou ? O.O
Kenny: Disse que você parecia tão legal, e que você tinha algo muito especial (:
Você : awwwwwwwn *0*  Maaior emoção da minha vida *0*
Kenny: Espera um pouco que no fim do show o Justin tira uma foto contigo
Voce : Ok , mas posso chamar a minha amiga ? é que ela ficou sozinha lá . =S
Kenny : ela é uma Belieber que grita muito ?
Você : ela nem é fã kkk’ , só está me acompanhando.
Kenny: Me mostra ela ali que o moço da produção ali chama ela.
Voce mostrou e ela veio , então vocês foram lá para o camarim, e estava a Chaz  e Ryan .*-*
Você : Chaz ? Ryan ? UaaaaaaaLL
Eles: Sim somos nós
Você : Uaal a gente pode tirar uma foto com Vocês ?
Ele : sim
Então você tirou uma foto com o Chaz e o Ryan e sua amiga tambem .
Voces duas sentaram lá e sua amiga começou cochichar no seu ouvido
Amg: [seu nome] Caramba é o Ryan *-* , vou demaiar *-*
Você : Desmaia não vamos esperar o meu Juss *-*
Então Ryan Disse ...

CONTINUO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3