quarta-feira, 25 de julho de 2012

Personagens-As Long As You Love Me

Nome:Nicole Whitman (Você)
Idade:14 anos
O q gosta:Justin Bieber,animais,cantar,bigodes(mustaches,={D)ficar com as amigas e viajar,etc
O q n gosta:Selena Gomez,Jelena,Pedro Mendler,Sarah Talerico,manteiga de amendoim e etc
Melhor amiga:Mariana Sampaio
Status:Solteira
Nascionalidade:Canadense-Brasileira(Mae-Brasil Pai-Canadá)
Onde mora: Brasil-indo fazer intercambio com Mariana para -----
Apresentaçao:Hey gente do mundo, como vcs estao?Eu to otima haha :) bem, vcs vieram aqui para saber como eu sou ne? Entao la vai:Eu acredito q sou fofa,louca, divertida,carinhosa, e acho q romantica kkk, pelo menos, é o q meus amigos falam! Bem, eu tambem amo o Justin Bieber,odeio a Selena Gomez, e por favor, n pense q é só por ela namorar o Justin!Bem, acho q é isso, nos vemos na IB pessoal!! Bjs!
Nome:Mariana Sampaio
Idade:14 anos
O q gosta:Justin Bieber,1D,cantar,dançar,viajar,passar o tempo com as amigas,etc
O q n gosta:Selena Gomez,chiclete de melancia,etc
Melhor amiga:Nicole Whitman
Status:Solteira
Nascionalidade:Brasileira
Onde mora:Brasil-indo fazer intercambio com Nicole
Apresentaçao:Oi gente, meu nome é Mariana,eu sou uma pessoa divertida, meio louca, e acredito q fofa, pq a Nicole sempre fala isso p mim!haha... N, eu n sou belieber, eu sou directioner,mas eu adoro o Justin, e tbm aturo a Nick quando ela fala dele,ou das "irmãs" dela,sinceramente, eu acho as beliebers pessoas incriveis,por enfrentar tudo q elas enfrentam, elas sao realmente as melhores fãs do mundo!O Justin tem muita sorte!(mas eu continuo preferindo minhas directioners e os meus 1D!hahah)Bem, acho q acabei por aqui, a gente se fala na IB ok? Bjs!
Nome:Sarah Talerico
Idade:14 anos
O q gosta:Selena Gomez,garotos,ganhar coisas de seus pais,etc
O q n gosta:Justin Bieber,Nicole Whitman,cachorros,etc
Melhor Amiga:(varias meninas, mas estao la apenas por interesse)
Status:namorando Pedro Mendler
Nascionalidade:Brasileira
Onde mora:Brasil
Apresentaçao:Oi gentinha, vcs ja devem saber q meu nome é Sarah,entao eu vou direto ao ponto,as pessoas dizem q eu sou metida,arrogante,riquinha,chata e etc,mas eu nem ligo, pq riquinha eu sou mesmo, e o resto é so inveja q eles sentem! Eu ODEIO aquele tal de Justin Bieber, ele é só mais um garoto idiota q deu sorte no mundo da fama, q nem canta tao bem assim, e tem sorte de ter a minha diva da Selena como namorada!Ah, eu tbm odeio aquelas tais beliebers, p começar, elas tem um nome ridiculo, e sao todas umas idiotas, q pensam q o Justin um dia,vai amar elas de vdd, ele so usa elas p conseguir dinheiro, isso sim!e tbm sao umas invejosas, a maioria odeia minha Sel, so pq ela namora aquele garoto!Bem, entao tchau, pq eu ja tenho q ir!
Nome:Pedro Mendler
Idade:14 anos
O q gosta:musica,futebol,basquete,etc
O q n gosta:Justin Bieber,1D,Mariana Sampaio
Melhor Amigo: Por ser o garoto popular do colegio, todos sao seus amigos
Status:Namorando Sarah Talerico
Nascionalidade:Brasileiro
Onde mora:Brasil
Apresentaçao:Hey gente boa, aqui é o Pedro falando, eu vou indo logo me apresentar, pq eu to com pressa, eu sou um cara legal, bonito e muito engraçado, q eu saiba hahah... Eu n gosto de Justin Bieber, 1D, Selena Gomez,Victoria Justice e esse povinho q faz musica pop aí, eu prefiro minhas bandas, Red Hot, Nirvana e esse povo, mas eu respeito eles, pq eu acho q todo mundo merece um pouco de respeito!É, eu namoro a Sarah, aquela menina é chata p caramba, mas ela sempre dava em cima de mim, e ela q fez meu namoro com a Nick acabar!Entao é isso pessoal, ja vou indo, e leiam a IB ok? Flw!
Nome:Justin Drew Bieber
Idade:16 anos
O q gosta:Musica, andar de skate,twitter,dançar,spaghetti a bolonhesa,cachorros,etc
O q n gosta:Cogumelos(KKK),xixi de dinossauro,pessoas q falem mal de suas beliebers ou q nao respeitam os outros,etc
Melhor amigo:Chaz Somers,Christian Beadles,Ryan Butler
Status:Namorando Selena
Nascionalidade:Canadense
Onde mora:(me chamem de poser(n chamem n, pq se chamar de poser eu bato viu??kkk),eu to me sentindo uma, eu esqueci,eu sabia ate a casa, mas deu branco -.-' mas vai ser Atlanta, q nem no inicio da carreira dele!)
Apresentaçao:Hey guys, this is Justin Bieber!(kk ele sempre fala isso kk)Eu vim aqui p me apresentar p vcs, mas acho q vcs me conhecem mais do q ninguem nao é?hahah, eu acho q sou legal, divertido, brincalhao e bem normal ok beliebers?Eu amo mt vcs, minhas fas,minhas beliebers, e vou fazer qualquer coisa pra protege-las,pq sem vcs, eu n estaria onde eu estou hoje!Bem, acho q o resto sobre mim vcs ja sabem nao é? Até a IB minhas princesas! E nao se esquecam, #NeverSayNever e #Believe !

Nome:Chaz Somers
Idade:16 anos
O q gosta:andar de skate,twitter,curtir a vida adoidado,etc
O q n gosta:gente chata e sem sal(kkk jeito de falar kkk),pessoas ignorantes
Melhor(s) amigo(s):Justin Bieber e Ryan Butler (depois de um tempo ------- tbm!)
Status:De boa na lagoa
Nascionalidade:Canadense
Onde mora:Canadá
Apresentaçao:Oi gente, eu sou o Chaz, eu sou brincalhao, legal, lindo, e nem me acho ne?hahah, o Justin esta vindo passar um tempo aqui no canada, e eu estou super feliz com isso, pq faz tempo q eu n vejo meu amigo,mas ele vai vir com a Selena, entao, alem de eu n gostar muito dela, eu ainda vou ter q segurar vela, ve se pode?! Pelo menos o Ryan vai me ajudar a segurar a tocha olimpica!!hahah, entao é isso pessoal, até a IB!

Nome:Ryan Butler
Idade:16 anos
O q gosta:andar de skate, twitter,e, assim como o Chaz, curtir a vida adoidado!etc...
O q n gosta:pessoas chatas e q n sao divertidas,pessoas babacas(kkk babacas) etc...
Melhor(s) amigo(s):Justin Bieber e Chaz Somers (depois de um tempo ------- tbm!)
Status:Livre e desempedido (kkkk)
Nascionalidade:Canadense
Onde mora:Canadá
Apresentaçao:Oi gente, aqui é o Ryan, o Butler, nao Good ok?hahah eu sou uma pessoa legal, divertida e bem bacana, ah, eu tbm sou lindo e disponivel ok meninas??hahah pelo q eu sei, o meu amigo Justin, q vcs devem conhecer, nao Timberlake, o Bieber hahah, esta vindo p o Candá passar uns dias aqui, e vai vir com a Selena, e parece q mais alguem vem com ele, poise, eu vou ter q segurar um castiçal com o Chaz, mas nem pensem nada nao viu? Aquele safado nao é meu tipo!hahahahah(KKKK) Bem, é isso msm, vlw galera! um abraço e nos vemos na IB!

Nome:Christian Beadles
Idade:15 anos
O q gosta:pessoas divertidas,animais,se divertir com os amigos,etc
O q n gosta:pessoas chatas,comida japonesa,quem chama ele de baixinho,etc
Melhor(s) amigo(s):Justin Bieber (depois de um tempo ------- tbm)
Status:Solteiro e disponivel
Nascionalidade:Americano
Onde mora:Atlanta(mas...)
Apresentaçao:Oi, aqui é o Chris falando, td good c vcs?hahah, ainda bem :) ....... ah, eu me considero um cara legal, divertido, interessante e disponivel viu meninas?hahah ah, e p a informaçao de todos, eu n sou baixinho, sou quase da altura do Justin viu? So estou um pouco abaixo do tamanho dele hahah, eu n posso falar mt aqui, pq vcs tem q descobrir o q vai acontecer quando a IB for rolando ok?Entao, como eu falo demais, tchau gente! até a IB ok?

Nome:Caitlin Victoria Beadles
Idade:16 anos
O q gosta:animais,pessoas,caridade(*-*awnt, vdd *-*),etc
O q n gosta:mals-tratos à animais, desrespeito,pessoas ignorantes,ser trocada,ser 2 opçao,etc
Melhor(s) Amigo(a)(s):Justin Bieber (depois de um tempo -------)
Status:Solteira
Nascionalidade:Americana
Onde Mora:Atlanta
Apresentaçao:Oi mesninas, td otimo com vcs?Ainda bem ne?hahah Eu vou falar um pouquinho de mim p vcs, eu me considero uma pessoa legal, divertida,animada, e alguns ate me acham bonita, sei la, é a opiniao deles hahah depois do meu acidente, eu me achei uma pessoa melhor, mais caridosa, n sei, aprendi a dar mais valor a vida :),ah, queridas, quem n sabe minha historia, pergunta la pro nosso amiguinho Google ok?hahahah sim, eu ja fui namorada de Justin Bieber, ele é realmente uma pessoa otima, e sim, é meu melhor amigo,nos superamos o q rolou, apesar de eu ainda gostar dele, e acredito q ele ainda gosta de mim, mas foi melhor,pois ele ficou famoso, e n ia ter tempo p mim... Eu adoro suas fãs, as beliebers, elas sao otimas, incriveis comigo, quer dizer, voces sao! hahah, sao ate parecidas um pouco c os meus caitlinators( ou beadlesmaniacs,p quem n sabe, sao os fãs dela),umas fofas!Bem gente, eu tenho q ir ok? Msm n conhecendo vcs, ja as amo viu? E n esqueçam, aproveitem a vida e #NeverSayNever !

Nome:Selena Gomez
Idade:16 anos
O q gosta:dançar,cantar,twitter,atuar,etc
O q n gosta:haters,ser xingada,etc
Melhor(s) Amigo(a)(s): (n sei gente, foi mal,mas vou colocar alguem aí,se alguem souber,me fala nos comentarios ok?) Lindsay Demray
Status:namorando Justin Bieber
Nascionalidade:Americana
Onde Mora: (tbm n sei,digamos q eu n seja mt fã da selena hehe)
Apresentaçao:Oi pessoas do mundo, aqui é a Selena Gomez falando!Eu me acho uma pessoa extrovertida e legal, e pelo q meus fãs falam, eu sou bonita hahah, eu realmente acho chato umas beliebers me odiarem apenas pq eu namoro o Justin, mas pelo menos algumas n me odeiam por isso, o q ja é um pouco melhor, mas continua ruim, pq mostra q eu fiz algo q muita gente n gostou... realmente doi receber todo esse odio, mas eu tenho minha familia, meus fãs e meu namorado p me apoiarem!as vezes eu posso ate ser um pouco chata, como uma vez, com uma menina no M&G, mas eu tento ao maximo n ser assim...Bem, é isso gente,ah, e eu vou viajar c o Justin p o Canadá acreditam? Vou conhecer seus amigos :) Bem... entao... tchau ne? nos vemos na IB :)

Nomes:Ian e Nina Whitman (pais de Nicole),e ao lado, Paul Salvatore (irmao de Ian)
Idades:35,33 e 31 (na ordem dos nomes)
Status:Ian e Nina-casados/Paul-solteiro
Nascionalidades:Nina-brasileira/Ian e Paul-Canadenses
Onde moram:Nina e Ian-Brasil/Paul-Canadá


Partes da IB:
~Nick on~
Eu nao acredito nesse momento,é incrivel,eu nunca tinha esperado por isso,mesmo nunca dizendo nunca, eu nao pensava q isso podia mesmo acontecer,eu........
~Chaz on~
Ela é incrivel,realmente, uma garota maravilhosa, engraçada,linda,ela é realmente perfeita
~Justin on~
É otimo sentir que ela realmente está feliz, eu sinto q fiz essa menina maravilhosa e divertida realizar seu sonho,e isso é incrivel p mim!



TALVEZ, eu disse talvez ok? Novos personagens apareçam quando a IB for indo ok?
Comentem se quiserem q eu começe essa IB!!!
Amo vcs minhas gatitas!!!!
Bjs e quero saber o q acharam!!!
-Jo


5 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meu deus
    essa #ib PROMETE Oh DEUS CONTINUA POR FAVORRR
    eu sumi ,eu sei =( kkkk motivos ? sumi mesmo kkk
    que ib perfeita meu deus ,da para mim ? kkkkk
    divaaaaaa <3 seu ib é um arraso e humilha qualquer uma vai por mim
    awn eu sei que vc me ama e que vc sentiu minha falta ><
    kkkkk brinks vc sabe que eu te amo né ? e que eu senti sua falta u-u
    see vc não sabia ,tá sabendo agora u-u
    continua diva ,to mt ansiosa <3
    SUAAAA DIVAAA NOOPS MINHAAA DIVA kkk <3

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?

    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continua estou louca para lê a nova #IB (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa menina não tem nada pra fazer e fica mandando esses comentarios pra tudo que é blog! É serio, ela mandou pro meu, só vim com anony porque sei la... mas assim, se eu fosse você na verdade nem seguia esse blog, eu não sei se essa menina é amiga da dona do blog ou se uma pessoa que a dona do blog nem conhece ou se é até mesmo a dona do blog. Mas que essa menina é vadia que fica inventando que lê as ibs sem ler nada é, e por isso, ja perdeu meu respeito, nem sigo esse blog, que é até mesmo bonito e tals sem contar que é famosinho né?
      E me desculpe, sei la, se fui grossa.
      Beijos.

      Excluir
  3. meu Deus.. o Ian somerhalder não é casado com a Nina ... E o Paul Wesley ( não Paul salvatore .. 'salvarore' é o sobrenome do personagem da serie que eles atuam ... 'tvd' ) bom.. o Paul tem namorada..e não é irmão do Ian.. só os personagens da serie eram.. e meu Ian solteirão =D .. mas acho que rola um clima entre ele e a Nina... fofos os dois... e, NENHUM dos três são brasileiros (adoraria se fossem) hehe ..O Ian é pai de quem ? hahah cada coisa... sou super fã dos três.. mas de boa.. hehe... amo o Justin *-* ;D

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3