terça-feira, 10 de julho de 2012

Cap.12 Destiny of Love

LOL! Era eu! E tinham mais de 450.000 visualizaçoes!!!!LOL!!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
~Jus off~
~Vc on~
Porque ele falou comgo daquele jeito??Ele acha q é meu dono por acaso??Nem meu namorado ele pe!!!E nem sei se um dia vai ser...Assim q eu subi e vi o computador em cima da cama, me lembrei do video no youtube, quando fui ver quantas visualizacoes tinha,LOL, tinham mais de 450.000 visualizacoes!!!Depois de um tempo,ele subiu, e me pediu desculpas *-*,eu n disse nada, pq ainda estava em choque com o tanto de visualizacoes!!! Eu tinha postado aquilo a menos de uma hora, e ja tinha tudo aquilo!!!! Eu chamei ele para ver aquilo, e quando ele viu,ficou me olhando com uma cara assim:
(obs:procurar gif melhor antes de postar)
Jus:LLLLOOOOOOOLLLLLL!!!
Vc:Eu sou d+ n sou?!
Jus:Vc?! Eu q cantei querida!!!~levanta da cama e faz dancinha~


Vc:kkkk seu louco, o q vc ta fazendo??
Jus:dançando, pq eu sou d+!tenho mais de 450 mil acessos nop youtube!e tudo graças a quem?
Vc:a mim!
Jus:nnn!!! a minha voz incrivel, ou seja, a mim!hahahah!
Vc:kkk ok entao ne,tchauzinho~indo p porta~
Jus:aahhhh, naoo!!!

Vc:kkkkkkkkkkk seu chatooo!!!me larga! eu quero ir la p sala!!!
Jus:n!!antes eu quero uma coisa!!
Vc:oq?
Jus:isso!





Continuooo????Amorass,vou responder os coments!!!
Respondendooo:
Laah Lima:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Que PERFEEITOO!! sua DIVA! o JELENA acabou? ~le dancinha maluka..~uhuuuuuull divulga meu blog pf? www.amoimaginebelieber.blogspot.com.br e entra lá e segue tbm! Bjustin de amora e gelatina!
Resposta:kkkkkk ok ne,ta perfeito entao!!kkkkk.. kkk n sou diva n amore!kkk nao... infelismente n acabou :(perguntaram p justin:Como q esta sua relaçao c a selena? quando eles estavam andando de maos dadas acho q em um aeroporto, aí ele falou:o q vc acha?kk :( poise... n acabou :( mas a Adele ta gravida, a miley vai casar e talvez venham mais coisas do Jubs pro Brasil, entao a vida n ta tao ruim!kkkkk divulgo sim amore, mas eu nem sei se vai adientar alguma coisa, PQ EU N SEI QUANTAS PESSOAS LEEM MEU BLOG,PQ CERTAS PESSOAS N COMENTAM SABE?!kkkk sigo sim flor!!kkk bjsss!!

Imagine Belieber:Hey beliebers, passamos para divulgar nosso blog --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <- Gostamos muito do seu blog 
 Resposta: :) tbm adoro o seu blog flor!

Believer:siim amor ... so que mim conte como foii sua viagem ... mais contiinua com essa IB pq eu amo ... bjjs amore By : Sara Taliita
Resposta:n posso flor!!!se nao eu conto a historia da proxima IB!!!Kkkk vou continuar sim!! bjs amora!!

HAHAAAAA,viram??eu postei, e to tao orgulhosa de mim por isso!!!kkkk pq eu quase n conseguia!!!kkksabe o q q eu fiz??eu trouxe o meu netbook na mala p poder fazer a IB!!! so por vcs, p mostrar como vcs sao especiais p mim ne???kkkpoise, parece q Jelena n acabou, e eu n vou ter como botar gifs aqui no finalzinho pq ja sao 2 da manhaaaa!!!kkkkpoise, eu to na casa da minha amg, e a gente fica acordada ate tarde quando eu venho p ca!!Kkkk mas eu tenho q ir dormir amoras, pq tipo, sao duas da matina!!kkkkkkkkk matina...kkkkkk
3 comentarios p prox cap??? foi mal, mas eu preciso de comentarios p poder postar, pq agr sim q eu to ralando p escrever a IB E fazer os personagens da outra E fazer a outra!!!kkk eu acho q depois de amanha no maximo eu posto os personagens da prox IB ok??? mas eu n tenho certeza, entao n me odeiem se eu n postar!!!
Bjs floras!!!!!!!!!!!! 
Amo vcsssss!!!!
ate o prox post!!!!!!
Jô ={D

5 comentários:

  1. Aaaaaaa Meu Deus Do Céu
    Como vc me para em uma parte dessas?
    Quer que eu morra?
    Continua logo isso diva, se nao eu vou ter um treco u.u kkk
    Ameiiiii, tão perfeito, serio sua ib é uma das melhores que eu já li
    Amor vc tem twitter? Se tiver me passa, ai vc me conta sobre a sua viagem e tudo mais haha
    Mil bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu, pelo amor ao BIEBER continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa!! tá perfeitaaaa, ta linda!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk jo, vc esqueceu de tirar aquela observaçao antes de postar o capitulo!!!kkkk continua linda, ta perfeito!

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3