segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap. 13(parte 1) Destiny of Love- Jus On

Jus:isso!

                                                                                                                                               
~vc off~
~jus on~
pois é, eu beijei ela, mas eu precisava daquilo, vcs n entendem,ela estava lá, na minha frente,com aquele sorriso,e de repente saiu! e eu precisava dela la,eu sei lá porque,mas precisava!e eu também precisava beijá-la de novo,e dessa vez, foi mais demorado, foi mais acelerado, mais necessitado, ela queria,eu queria,foi mais, ah, vocês entenderam!!!! depois de um tempo,nós tivemos que respirar, como qualquer outro ser vivo (~joon~ aff -.-' oxigênio idiota ~jooff~),ela sentou na cama e ficou me olhando assim

(VC):.....



Continuoo??? eu sei, ficou literalmente minusculo (e acho q foi o pior cap q eu ja fiz ne, mas enfim), mas faz mt tempo q eu n posto, e eu cheguei hj (domingo) da minha viagem, aí eu n consegui fazer nada la (viagem), pq ninguem deixava,e eu n queria deixar vcs sem nada p ler aqui no blog ^.^ , mas amanha de manhazinha, eu prometo<, de dedinho q eu posto ok??? Serioo!!! Prometo msm msm msm!!! Vou responder os comentarios em um novo post ok? Pq sao varios comentarios, e em posts diferentes, entao fica meio dificil responder por aqui!!! Ah, e o nome do cap, foi meio falta de criatividade p esse paragrafo q eu fiz!!!kkk Comentem ok??? Amo vcs suas ops, minhas gatas!!!kkk bieberkisses de limao!!!/span>

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO MORRIIIII
    OMB JUSTIN SEU LINDO AWWWWN ELE ME BEIJOU AAAAAAAAA
    PERFEITO DIVA COMO SEMPREEEEEEE
    não fala besteira u.u claro que eu senti sua faltaaa kk vc é minha diva
    Impossivel eu não sentir a sua falta U______________U
    Tá pequeno mais tá perfeito, muito lindo amor, amei demais s2
    Eu vi jelena esta de volta buaaaaaaaaaaaaa, fazer oq né? :(
    Amor tem tt se tiver me passa kkkk quero conversar com vc!
    Continua logo viu? Tá mt divo e eu to curiosa poxaaaaa
    Vc me para em uma parte dessas? Quero saber o q eu vou falar kk
    Bja divaaaa, te amo s2

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3