domingo, 8 de julho de 2012

Respostas dos comentarios do ultimo post!

kkkkk nem eu sabia, mas minhas leitoras sao loucas!!kkkkk
Radiate Love:kkkk ok, calmaaa flor!!kkkkk minha fia, foi horrivel -.-' so foi boa por causa da ideia msm!!kkkk n posso contar flor, pq senao eu vou contar a historia da IB!!!kkk FAÇO SIIIMMMMMM FLORRRRRR!!!BJSSSSSSSSSSSSSSSSS kkk
King of Swag:kkkkk entao eu faço amoreeeeee!!!muie, foi horrivel viu? kkk q nem eu disse p radiate love, so foi boa msm, por causa da historia!!! mas pelo menos, n foi pior do q a viagem passada, q tinha um gorila do meu lado(um cara gordo e peludo) do meu lado kk e um menino canguru atras de mim!!!kkk eu n posso contar n amora, senao eu conto a historia de IB!!!!kkkkkk ok!!belieberkisses blabuleta pleferida!!!kk
gente, eu sou uma pessoa muuuuuuuiitooooo boazinha(mentiraaa!!kkk),entao eu vou postar os personagens da prox IB ok???ok!kkk
bjsss minhas loucas!!!!
-Jô

Um comentário:

  1. Hey beliebers, passamos para divulgar nosso blog --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <-

    Gostamos muito do seu blog

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3