segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cap. 7 Destiny of Love-One Less Lonely Girl- Dedicado a linda da @thataloppes!!

Obs.:Vc tem 16 anos na historia/SN=Seu nome/Sa=Seu Apelido/etc

Mas... eu tenho a impressao de que o justin é diferente, de q ele n seria capaz de fazer essas coisas, mas... é melhor ter certeza disso primeiro, n quero me machucar de novo...
~Vc off~

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~3 pessoa on~

Voces ficaram lá conversando e logo bateu o sinal, ele ficou com uma carinha assim:
(lembrando,ele estava de hairflip ok?Entao tipo, imaginem(pq é imagine belieber, e...vcs entenderam!!!kkkkkkkkkk#parei)


Vc:Então,vamos?
Jus:É né, vamos...
Vc:kkk
Vocês voltaram p aula, e quando chegaram, todo mundo estava olhando p vcs. Vcs se sentaram nas cadeiras, e logo o professor Bob de matemática chegou. Depois de um tempo, a diretora entrou na sala e disse:
Dir.:Com linçenca Bob(kkkk q nome engraçado kkk #parei), eu preciso falar com dois alunos daqui, por favor, (sn) e Justin, poderiam me acompanhar?
Vcs se levantam,pegam suas coisas e quando estam saindo,todo mundo na sala fala
Turma: Uhhhh...(~euon~minha turma faz isso quando alguem sai de sala kkkk ~eu off~)
Dir.: Esperem aqui, já volto~le entra na sala~
Vc:Justin, o q será q ela quer? E-eu nunca fui p diretoria, e-eu tô com medo, eu sei q é besteira, mas e-eu to com medo...
Jus:Calma (sa), vai ficar tudo bem, ela so quer falar com a gente,e qualquer coisa,eu estou aqui ok? ~le segura sua mão~
~3 pessoa off~
~Vc on~
Eu estava tremendo muitoo, e minha mão tava(~eu on~ vcs preferem q eu ponha "tava" ou "estava", pq eu falo tava,kkk é a preguica,mas tava é tipo uma simplificaçao, mas n sei,quer sabe? ponham suas opinioes!kkkkk~eu off~)superrr gelada,eu ja estava nervosa por estar la, na diretoria, aí ele falou aquilo, eu pensei:Garoto, vc quer me matar?!  Caraca, que frase foi aquela!? Q menino fofo véééiii(~eu on~eu falo véi c as minhas amgs ok?culpa da minha turma!kkk~eu off~)!!! Quando ele segurou minha mao, eu tipo,n seiii, q menino lindo!!!
~Vc off~
~Jus on~
Eu n sei como q eu tive coragem pra segurar a mao dela, a minha mao estava tremendo e gelada, pq ele estava triste, e estavamos so nós 2, e pra ser sincero, eu tambem estava um pouco nervoso, também nunca fui aquele aluno bagunçeiro q vai pra diretoria todo dia,ainda mais com a menina q eu gosto... quer dizer, ela é só minha amiga,né? Ah, cai na real Justin! Eu gosto dela sim! E acho q muito...
~Jus off~
~3 pessoa on~
Vcs estavam lá, em frente a diretoria, esperando a diretora, até q veem Derek saindo da sala,ele olha p vcs e depois, a diretora chama vcs para entrarem.
Dir.: Bem, já devem saber do que se trata essa visita nao é?
Vc:Diretora, eu juro, eu n fiz nada, quer dizer, nada de grave!
Dir.:(sn) voce atingiu um aluno com sorvete! Nao acha isso grave?
Vc:NAO,e sabe por que? Por que eu estava apenas me defendendo e defendendo meu amigo!
Dir.: Por favor, abaixe seu tom de voz. Como assim defendendo-se e defendendo seu amigo?
Vc:Derek achou q eu fosse qualquer uma, que o beijaria apenas por ele ser "bonitinho", para mim, isso é um insulto!E ele ainda insultou meu melhor amigo de trapo, e para a senhora ficar sabendo, quando alguém insulta meus amigos,nunca fica por isso mesmo!
Detalhe, o Justin estava quietinho,so olhando a conversa, ou melhor, discussao de vcs.
Dir.:Tudo bem, entao, a puniçao de vcs sera o resto do dia de suspensao, ja q eu tenho q dar alguma pelo ocorrido e vcs n fizeram nada demais, alias, senhor Bieber, o senhor esta envolvido?
Jus:Pra ser sincero, sim diretora, eu poderia ter im´pedido a (sa) de fazer aquilo, mas n fiz nada, entao sim, estou.
Dir.:Entao, vcs ja sabem, até amanha!
Vc e Jus:Tchau!
~Vcs saem~
Vc: Entao... Quer dar uma volta? Ja q a gente n pode mais ir p aula?
Jus: Claro,pode ser!
Vc:A gente pode ir la pra minha casa ou pra sua ~ele interrompe~
Jus:P sua casa! É! Vamos?
Vc:ok...
Vcs foram p sua casa,n tinha ninguem lá, pq sua mae trabalhava até de noite,e a moça q trabalhava la n ia Segundas, vc levou o Justin pro seu quarto, vc sentou na cama, e ele sentou em uma cadeira q estava do lado dos seu violao

Jus:Vc toca?
Vc: N sabe, o violao ta ai so de enfeite mesmo... kkkkk é logico q eu toco, e vc?
Jus:kkk meu deus, q grossa!kkk eu tbm toco :)
Vc:toca mais alguma coisa?
Jus:bateria,piano,trompete,eu tambem canto e danço um pouquinho, e acho que voo
Vc:kkkk nossa, tambem nao precisava humilhar!kkk
Jus:kkk,entao, vc escrev musicas ou alguma coisa assim?
Vc:n, eu so toco musicas q ja existem,e vc?
Jus:eu tbm... mas eu invento algumas aí tbm...
Vc:serio??? toca uma? por favor, por favor, por favorrr!!!
Jus:taaaa....
http://www.youtube.com/watch?v=SMqkAmxQwYY&feature=fvwrel 
(ignorem a parte q ele fala)(q saudade q bateu do nosso kidrauhl... ):(
Vc: :O
Jus:(sa)?(sa)? ok... n sabia q eu cantava mal assim...
Vc: Mal?! Justin, vc canta muitooooo bem!
Jus:kk, valeu (sa)...
Vc: n, serio, vc podia ser famoso!
Jus:kkk é, pena q isso nunca vai acontecer...
Vc:Nunca diga nunca :)
Jus:Lol, q lema lindo (sa), vai ser meu lema de vida!kkkk
Vc:kkk pode ficar com ele
Jus:...

Vc:...

Vc: Justin,posso te perguntar uma coisa?
Jus:Quantas vc quiser :)
Vc:... pq vc n quer q eu va na sua casa?
Jus:....
Vc:Justin, se vc se considera meu amigo, me fala, por favor...
Jus:vc n ia entender (sn)
Vc:
What now.
Vc:Entao, é isso? Eu te considero meu melhor amigo, te defendo na frente da escola inteira no meu primeiro dia de aula e vc nao vai me contar isso? Quer saber Justin? Sai da minha casa agora!~quase chorando~

Jus:Nao, (sa), ta, eu vou te contar...
Vc:estou ouvindo...
Jus:sabe, nao é nem te contar o problema, é q eu tenho medo q vc me deixe...
Vc:....


Continuoo??Hey, esse ficou grande né?? Eu fiz escutando Believe, entao acho q ficou bom esse cap, mas isso quem vao falar sao vcs!!!
Vcs ja tem #Believe??? É P-E-R-F-E-I-T-O né???? Eu to viciadaaa!!!! serio, eu n entendo como q tem gente q se vicia em crack, cocaina e essas coisas ai, se existem as musicas do Jubs e brigadeiro p gente se viciar!kkk
Pf, digam q gostaram do cap!! Eu amei fazer ele, n queria nem parar, mas tinha q deixar vcs curiosas!!kkk
Quais sao suas musicas preferidas de Beleive???(kkk poisé, beleive, q nem o Jubs!!kkk) As minhas sao All Around the World, Boyfriend, As Long As You Love Me,Die in Your Arms e Maria, mas Maria tem um problema, tem um barulhinho q parece um celular vibrando!!!kkk aí toda vez q eu escuto, acho q meu cel ta tocando, aí eu olho e n ta! agr, alem das mensagens de operadora q a gente recebe, tem a musica p enganar nosco!(kkk eu falo assim c as minhas amgs, pq tipo, se fala "conosco", ou seja,com a gente, entao se falar só "nosco", é pq é a gente!!kkk faz sentido ne?!?!)
Enfim, vou parar de encher vcs aqui, e olha so, se tiver 1 comentario nesse capitulo, eu posto o proximo HOJE!! E o proximo vai estar tenso viu??kkk

Respondendo os comentarios do cap.6:
@thataloppes:
aaiii q linda, >.< vc n tem noçao de como isso é importante p mim, quer dizer, deve ter ne, pq vc faz IB tbm kkk...
aahhh, q fofaaa!!! to me sentindo a propria Caitlin Beadles agr!kkkkk vc tbm é flor!!
kkk n sei n, acho q vou fazer uma votacao, p saber se vcs querem q seja mais rapido ou q demore mais, p dar mais suspense, eu acho q vou demorar mais um pouquinho kkk #soumá kk
ownnnnttt q fofa vc!!!sério!!! vc tbm, amo muitooo sua IB!!
kkkk sério q eles fazem isso??kkkk q estranhooo!!kkkk
tadinhaa :( mas vc vai continuar postando sua ib e comentando a minha né??ah, vai sim!kkk
ainda bem :) kkk eu tinha q encaixar o nome da IB em algum lugar né?kkk
postei flor :)

Poisé, teve só um comentario, mas como eu sou uma pessoa muito boazinha, (mentira kkk)eu postei, e um cap enorme! Gente, eu pedi so um comentario p postar o outro cap hj, mas eu queria q tivesse + de um coment ok? ou nesse ou no outro!
Bieberkisses de Believeee!!! >.<
Amo vcs florecas :)

2 comentários:

  1. Oiee sou uma leitora nova aqui e estou amando sua IB espero que você poste outro logo.Bjoss

    ResponderExcluir
  2. gente minha vida muda totalmente quando ouço as musicas do justin....admito ñ sou fã dele a muito tempo eu ouvia as musicas dele e tall mais nunca pensei q minha paixão ia ser tão grande por esse garoto lindo minha mãe me pergunta oq eu acho de tãi interessante nele e eu falo q é tudo o jeito dele,as musicas e q ele é muiitooooooo lindo e fofoooo de mais minha vida se resume quando ouço as musicas dele, já passei por muita coisa nessa vida e quando eu ouvia as musicas do jubs eu me desligava do mundo... eu estou gostando muito do blog e estou amando a historia...emfim irmãs a real é que nós amamos o justin e ñ importa oq falem nós sempre vamos ama-lo bjss fiquem com DEUS

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3