sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cap.11 Destiny of Love- Ciúmes e Visualizaçoes+ Aviso!

Jus:(sa)!!!! ah, vc ja ta aqui, era o mc msm, vem, eu liguei a tv, ja ta td la na sala!
Vc:kk ok...

                                                                                                                                                       
~Vc off~
~Jus on~
É, eu realmente estou gostando dela,mas... uma coisa q eu n entendo é como? Eu mal conheço essa menina, e assim q eu vi ela, ja senti alguma coisa! Foi como se n fosse a primeira vez q eu tinha visto ela! Agr eu descobri q nossas maes sao amigas, e de infancia! Tipo, como assim?? Eu n to entendendo mais nada... Sinceramente... A gente estava comendo e assistindo Bob Ensponja, q pelo visto é o programa preferido dela kkk,só q o celular dela tocou, caramba! ele n para de tocar!
~Ligaçao on~
xxxx:oi (sa)!
Vc:oi... quem é?
xxxx:é o Chris!
Vc:ah, oi!!
Chris:entao,(sa)... eu queria saber se vc quer ir no cinema cmg amanha...
Vc:ah, pode ser...
Chris:entao amanha eu te pego as 20:00 ok??
Vc:ok,bjs!
Chris:bjss!
~Ligaçao off~
Eu(Jus):quem era?~perguntei,admito, com um pouco de ciumes...~
Vc:era o Chris...~disse ela sem tirar os olhos da TV
Eu(Jus):e o q ele queria?~disse um pouco mais alto e com raiva~
Vc:e o q q te interessa Justin?~disse ela me encarando com uma cara brava~
Eu(Jus):ér... na-nada, eu so quero saber o q ele queria com vc!
Vc:ele me chamou p ir no cinema amanha! feliz?~ela falou saindo da sala~
Como assim? Ela vai sair com ele?E aonde ela foi??????!!?!?!
Eu(Jus):(sa)!!!!! Esperaaa!!!Cade vc??~subindo as escadas~
Eu entrei no quarto, e vi ela deitada mexendo no computador e com a televisao ligada, claro, no bob esponja...
Jus:(sa),foi mal, vc ta c raiva de mim?
Vc:n Jus, td bem... vem ca ~apontando p um lugar do lado dela na cama~
Jus:~me sento~
Vc:olha ~apontando p um numero de visualizaçoes de um video no youtube~
Jus:nossa.. q legal~sem entender muita coisa~ mas o q q tem de tao especial nesse video?
Vc:justin, olha a legenda!kk
Olhei a legenda e estava escrito:My friend Justin Bieber singing his music One Less Lonely Girl. LOL! Era eu! E tinham mais de 450.000 visualizaçoes!!!!LOL!!!!



Gente, esse ta supermicro,mas eu vou viajar hj e n queria ficar sem postar, pq eu amo mtmtmtmt vcs ={D

Respondendoooo:
Sarinha:Continuei flor :)bjs
Love Story:kkkkkkk somos doidas kkkk essa minha carinha é mt diva ne??kkk awntttt, q fofa vc!!! kkk ok, eu sou diva, mas vc tbm!!!kkkkk awnt, brigadinha amore,continuei flor ={3 kkkkk chato d+!!kkkkk é nóis doidas!!kkkkkkk loucura d+ p uma pessoa só viu??kkk foi mal kkkk bjss flor!!tbm te amo mttttt maninha!!
Radiate Love: awnt amore, obrigadinha :3 kk tbm te maninhaaa!!kkkk ok, sou diva! minha nossa, como vcs sao fofas!!kkk vc tbm é diva flor!!kkkkkkkkkk q imaginaçao?! kkk acho q n em??kkkkkkk brigadinha flor! bjsss, postei flor!!!
Laisa Bieber:roubou sim sua chata!!kkkkkk serio???!?!?! parabensss!!!! so de minhas visualizaçoes(kkk) devem ter mais da metade!!!!kkkk awntt, obrigada flor! bjsssss


FICARAM SABENDO?? EU ACHO Q JELENA ACABOU!!(gente, eu n gosto da selena nem de jelena, entao, pf, n fiquem magoadas se eu falar mal de jelena/selena ok? pq tipo, é minha opiniao, e eu vou tentar n falar nada aqui!)NOSS, SERIO, EU TO FELIZ!!VCS VIRAM AS FOTOS DE SELFREDO NA PRAIA??!? POR ISSO Q EU TO FELIZ!!eu, sinceramente acho q o Jubs n merecia isso!e acho q acabou por causa disso msm!Ja viram a traduçao de She Dont like the Lights?? poisé, foi p selena, eu vou ser sincera, eu achei ate engraçado ele fazer aquela musica p ela...kk' e Believe foi p gente! achei tao fofo da parte do Jubs*-*
poisé...acabaram as noticias...AAHHH, N PERA, N ACABARAM N!!!! SABIAM Q A ADELE TA GRAVIDA???!?!?! POISE!! NEM EU!!!HAHAHAHA, MAS É SERIOOOOO!!!!
reaçao:

kkkkk ah, e eu queria saber uma coisa, minhas amigas fazem um tal de "print" quando acontece alguma coisa engraçada no pc delas,ex:uma menina achou q uma pagina de fas do Jubs tava dizendo q era ele,aí ela começou a reclamar, e msm depois de mt tempo explicando, ela ainda achava isso!kkke eu queria fazer esse tal de Print, Mas N sei como faz! tipo, o computador tira uma foto dele msm 0.0 kkkkk poisé, sou meio esperta!!kkkksabia q eu tbm n sabia como q se segue uma pessoa??(reaçao de vcs:
kkk) mas me ensinaram, e agr eu sei >.< kkkkkk
me ensinem a fazer print amoras??pleasee??

=`P agr tenho q arrumar minhas coisas p viagem de hj a noite amoras ={P
image
Mas pelo menos eu vou viajar ne????E vou postar, e ver meus friends de fortaleza q eu amo mt!!!!!





 bjss, eu vou tentar postar ok??prometoo!!!!kk 
Bieberkisses de maça!!!!

E agr, uma foto p os haters q visitaram o meu blogzito e ficaram falando coisas aqui!!(ah, e um texto q eu achei fofo!)

pequena-idi0ta:
(…) O tempo passa, as pessoas mudam… Lembra da gordinha? Então, ela emagreceu. Lembra do nerd? Então, ele ficou rico. Lembra da feia? Ela se tornou a bonita de hoje. Lembra da esquisita? Então, ela cresceu e agora é forte e confiante. Lembra do gay? Então, aposto que ele é muito mais feliz que aqueles preconceituosos. Lembra de você que sempre julgava? Ah, onde você chegou mesmo?! (pequenaidi0ta)

Bjss amores!!!

3 comentários:

  1. MAIS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    como sempre né diva ? sempre arrasando que isso U.U jelena acabou UHULLLLLLLL É FESTA ~DANÇA MALUCA ~ ~GRITARIA ~ ~CARNAVAL ~kkkkkk meu deus to malucona hj , ignora o que eu falei kkkk sim essa carinha é mt divaaaaaaaaa que nem vc U.U JUSTIN COM CIUMES É UMA FOFURA MEU ,VOU APERTAR A BOCHECHA DELEEEEEEEEEEEE kk continua tá perfeito viu linda ? bjsssss

    ResponderExcluir
  2. anwwwwwwwwwwww mt perfeito!!!!
    como sempre diva e diva!
    usahaushaauhs amei os gifs!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
    Que PERFEEITOO!!
    sua DIVA!
    o JELENA acabou? ~le dancinha maluka..~uhuuuuuull
    divulga meu blog pf?
    www.amoimaginebelieber.blogspot.com.br
    e entra lá e segue tbm!
    Bjustin de amora e gelatina

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3