segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap.13 (parte 2) Destiny of Love- Christian

 
vc:.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vc:entao...er...
jus:...
~Jus off~
~vc on~
Eu admito, eu fiquei meio em choque, pq n achava q ele ia me beijar!!!Será q ele gosta de mim? N, n se engana (sn), pelo q a Caitlin disse, o Justin é do tipo q fica c varias em festas... se bem q... ela tbm disse q quando ele gosta de alguem, ele gosta mesmooo dessa pessoa... o Justin pode ate ter aquele negocio (~joon~o q ele contou no cap,acho q 8~jooff~),mas ele é lindo, e com certeza n fica sentado nas festas q tem aqui (~joon~tipo quela q o ryandeu,lembram?~jooff~)...E é melhor ter certeza de q ele n vai fazer nada cmg... Depois do beijo, tava um clima meio tenso la no meu quarto,eu olhava p Justin, e ele me olhava, e de novo, a gente ficou em um silencio horrivel,ate q o meu celular toca e o Justin leva um susto
image
vc:kkkkk calma justin,é só o meu celular criatura!kkkkkk
jus:é, só o celular, mas nesse silencio, vai dizer q vc nao levou um susto!!!!
vc:kkkk só um minuto,eu vou atender!!
jus:aahhh, admitiu!! levou um susto também!!ha!
vc:kkkk alo?~saindo do quarto~
~Ligaçao on~
vc:kkkk alo?
xxxx:(sa)?
vc:uhum, quem é?
xxxx:eita, já esqueceu minha voz né?kkk, é o chris!
vc:ahh, oi chris!! foi mal!kk o q foi?
chris: kk eu queria saber se vc quer ir cmg e com a minha irma p escola amanha!pode ser (sa)?
vc:ahh, chris, foi mal, mas eu n vou p escola amanha!
chris: ué,pq (sa)?
vc?pq o justin vai dormir aqui e ~ele te interrompe~
chris:ELE O Q??
vc:ele vai dormir aqui e vamos passar a tarde aqui em casa!!! algum problema chris? ~disse com um pouco de raiva por ele ter falado daquele jeito~
chris: nao. eu tenho q ir,tchau(sn)... ~meio grosso~
vc:ok, tchau christian ~no msm tom q ele falou~
 ~Ligaçao off~
 Voltei p o quarto ainda brava,olhei p Justin e ele estava mexendo no twitter, deitei na cama e fiquei assitindo alguma coisa q tava passando na tv, quer dizer, so fingindo,eu estava so observando o Justin, ele é tao fofo, tao perfeito,eu ainda n acredito q tem gente q pode fazer aquilo q ele me disse hj mais cedo c ele, uma pessoa tao fofa, tao legal,tao engraçada!!O Justin, sinceramente, é perfeito, ate c aqueles defeitinhos, tipo, ele 'e convensido, louco, irritante, e etc, mas esse defeitinhos fazem ele mais perfeito aindaaa!!! 
Estava perdida em meus pensamentos ate q escuto alguem me chamar
Jus:(SN)!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc:ahn?ah! oi! o q foi justin???
jus:nada, so q vc entrou no quarto, deito na cama, e ai comecou a me encarar e sorrir, eu fiquei com medo!kkk
Nesse momento eu fiquei tensa, o q q eu ia responder?! n podia falar q tava pensando nele, e em como ele e perfeito e etc...JA SEIIII!!!
vc:kkk ataa, foi mal, tava pensando na vida!!~like a genio~
jus:e pq vc tava olhando p mim??  
Aaahhhhh, qualeeee?!?!?!?! P q esse interrogatorio?!?!?! Esse menino e' um tipo de leitor de mentes, p saber q eu to nervosa por causa dele?!?!?!
vc:aahh...er... e' q... n era bem p vc, era tipo.... ah, p q todas essas perguntas justin??~disse pensando alto~
jus:foi mal... so tava querendo conversar...
vc:n,td bem, mas foi mal tbm ok? eu to meio q com raiva, e to descontando tudo em vc...
jus: ~le sorri~mas pq vc ta c raiva??
~vc off~
~3 pessoa on~
vc:ah, o chris, me ligou e me deixou assim!
jus:ah... e o q ele disse?
vc:ele perguntou se eu queria ir p escola com ele amanha...
jus:e...?
 
vc:e e falei q n, pq eu n iria p escola amanha, e eu tbm disse q vc vai dormir aqui, e q amanha nos vamos passar o dia inteiro aqui em casa,curtindo as vidas adoidados (~joon~ n sei outro jeito de escrever isso,mas vcs entenderam! kkk ~jooff~)kkkk
jus:ah... entao ta kkk... hey, (sa), q horas sao?
vc:ah, ainda devem ser... CARAMBAAAA!!!
jus: O Q?! O Q FOI?!?!?!
vc:kkk calma!! ja sao 1:30 da manha, eu acho melhor a gente ir dormir...
jus:ah...ta... kkk ok...
vc:entao, eu vou me trocar e...~ele te interrompe~
jus:espera, (sa), onde eu vou dormir?
vc:hm... no quarto de visitas n da, pq ta cheio de caixas ainda... talvez no quarto da minha mae, espera ~vc vai no quarto da sua mae e a porta estava trancada,entao (~joon~ o meu professor de redacao disse q n pode repetir mt o "ai", entao eu vou ficar mudando ok??kkk~jooff~)vc volta p seu quarto~ o quarto da minha mae ta trancado, entao vc pode dormir na sala de tv...
jus:poxa, eu jurava q vc ia dizer p eu dormir aqui!!
vc:kkkkk ok, vc dorme aqui, mas sem gracinhas ok??kkkk
jus:gracinhas???como assim?! e-eu sou um santo!!! 
vc:aham... sei! e eu sou a fada do dente!! vai se arrumar p dormir vai mentiroso!!kkk
jus:kkkk ok sua chata!!! 
image
vc: kkkk gente do ceu, esse seduz viu?? meu Deus!!!kkkkkkkk
O Justin ia tacar um travesseiro em vc, mas vc correu p o banheiro antes,vc fez o q tinha q fazer la no banheiro, (escovou os dentes,etc) e pos (~joon~ pq quem bota e galinha kkkkkkkkkkkkk #parei ~jooff~) seu pijama:
 
 (eu achei fofo, se n gostar ignore)
Vc saiu do banheiro e assim q saiu viu o Justin assim
 (~joon~ menino lindo! >.< ~jooff~)
Vc ficou la por um tempo olhando p ele
Jus:(sa)?
Vc:~n fala nada e continua olhando p ele~
Jus:(sa)!!!
Vc:~continua do msm jeito~
Jus:(sn)!!! ~le joga travesseiro em vc~
Vc:aahhh!!!!~le cai c a travesseirada~
Jus:kkkkkkkk eu sei q sou lindo, mas n precisa ficar me olhando toda hora!!
vc:haha! Justin Drew Bieber, amanha vc vai pagar por isso viu??? so n hj, pq eu to c mt sono p fazer qualquer coisa!!!!
Jus:kkk ok, vamos dormir??
vc:ah, vc vai dormir... er... entao ta ne, vamos!
jus:kkkk louca
vc:kkk como se vc n fosse!!
Jus: kkk eu nunca disse nada disso!! mas eu sou normal viu???
vc:KKKKKKKKK conhece uma de loira?!?! (~joon~kkk rafa, lembrei de vc agr!!kkkk~jooff~)
jus:chata! boa noite (sa)!
vc:kkk so falei a verdade!!!kkk boa noite Justin!!
Vcs se deitam e dormem...
tu-tu-tu-tu-tu-tu (~joon~ kkkk barulhinho do tempo passando kk~jooff~)
No dia seguinte, vc acorda antes do Justin, e..................................






Continuooo??????hehe, eu falei q ia postar hj n falei??? poise, eu sou d+ msm!! gente, eu to fazendo o post q ta respondendo os comentarios, ja to acabando os personagens da nova IB e vou fazer o prox cap da Destiny of Love ok?? e eu posto assim q puder, mas as respostas eu posto ainda hj!!!
Comentem ok??? POR FAVORR!!! Eu juro q to fazendo o maximo q eu consigo p postar sempre q eu posso uma IB legal, mas eu preciso da ajuda de vcs ok?? entao comentem, pleaseee!!! pelo Jujubs, vai!
Bjs minhas amoras!!!
 
 kkk nosso louco,retardado,lindo,idiota, kkk serio, eu n entendo como q tem gente q n ama ele!!!kkk




 







3 comentários:

  1. NOVA LEITORA!!! To amando continua bejusss

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova tô amandoo muitoo, não vejo a hora de ler o próximo capitulo, tô super ansiosa ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII
    continua logo pelo amor do bieber u.u
    kkk diva ,diva ,diva lá lá lá lá lá
    amei demais ,perfeito como sempre né ? para de humilhar meu u.u
    continua logo please e eu senti sua falta sim tá ? nem venha com palhaçadas ,bjs linda te amo e continua logo <3

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3