terça-feira, 3 de julho de 2012

Cap.8 Destiny of Love- Dedicado à Rafa gatita q queria assistir o Bob cmg mas n podekkk Te s2 flor!

Obs.:Vc tem 16 anos na história/SN:Seu Nome/SA:Seu Apelido
Jus:Nao, (sa), ta, eu vou te contar...
Vc:estou ouvindo...
Jus:sabe, nao é nem te contar o problema, é q eu tenho medo q vc me deixe...
Vc:....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc:...Justin... eu prometo q n vou deixar nada atrapalhar nossa amizade ok?image
Justin:ok...Sabe,(sa),eu n sei se vc vai entender, mas minha infancia foi e até hoje é muito dificil, vc n deve saber o q é viver abaixo da linha da pobreza,algumas vezes, ter q ver sua mae trabalhando duro, para no final do dia, ter pouco o que comer, voce tambem nao deve saber, o q é sobreviver com as doaçoes da igreja, e as vezes, ter que cantar la para receber dinheiro para dar para sua mae, para tentar fazer um sorriso aparecer em seu rosto, e tentar fazer com q esse mes seja melhor... sabe.. eu estaav com medo de te contar isso, por que normalmente quando eu conto isso para as pessoas, elas se envergonham de mim, por eu nao ter dinheiro para comprar roupas caras ou etc... e as unicas pessoas q me apoiaram (de amigos) mesmo depois de eu contar essa historia, foram os meninos e a cait, q sempre estiveram ao meu lado... sabe, eu achei q vc era muito especial p mim, e eu tinha medo de te perder, se vc fosse como todo mundo... Por isso eu n queria te contar...~le ia segurar sua ma mas~
Vc:ugh, n me toca!

Jus:n acredito q vc é que nem os outros...

Vc:kkk Justin, eu to brincando,vc acha mesmo q eu ia deixar de ser sua amiga por causa disso?
image
~3 pessoa off~
~Vc on~
Eu ia demorar p processar tudo aquilo, aquele mar de informaçoes q o Justin me jogou de uma vez só... Achava q era uma besteirinha, mas era mais q isso, era a vida dele... N sabia q um dia comum na vida de qualquer pessoa, era uma vitoria na vida dele... Aquilo ainda estava muito confuso p minha cabeça...Mas fiquei feliz por ele confiar em mim, e por ele me dizer q tinha medo de me perder... foi tao fofo *-*
Jus:Q susto vc me deu pequena...

Eu n sei o q me deu naquele momento... Acho q foi mais um impulso,mas aconteceu...
image
~Vc off~
~Justin on~
CARAMBA!Eu beijei a (sn)!Nao,melhor, ela me beijou!Quer dizer,NAO,ESPERA,FOI ISSO MSM!A (sn) me beijou! Será q isso ta acontecendo msm??Primeiro, ela briga cmg por eu n falar p ela o meu segredo, depois, ela me da um susto falando q tinha nojo de mim, depois eu descubro q era brincadeira e agr ela me beija? Cara, essa garota sabe mexer comigo...
Paramos um pouco por causa da falta de ar (~joon~valeu em oxigenio -.-'~jooff~) e ficamos nos olhando por um tempo, de vez em quando, ela dava uma risadinha e olhava para o chao, ela é tao linda, aquele sorriso, aqueles olhos,ela é perfeita!Ficamos la no silencio de seu quarto, e ja estavamos ficando com vergonha, pelo menos eu estava,ate q o celular dela toca.OBRIGADO CELULAR! o/
~Justin off~
~ligacao on~
Vc:Er...alo?
xxx:(sa)???é a Cait!!
Vc:Ah!! Oi cait, o q foi??
Cait:O q foi???! como assim? vc e o Justin somem e vc ainda pergunta o q foi?onde vcs estao menina?
Vc:ataa kkk a gente ta aqui na minha casa
Cait:ataa??vcs mataram aula??
Vc:n!! ah, cait, depois eu te explico, me encontra no mc,q fica perto daquela sorveteria da minha casa em 30 min ok?
Cait: aff -.-'' ok ne, vou levar os meninos ok?
Vc:ok!!bjss
Cait:bjss!
~ligacao off~
~3 pessoa on~
Vc:entao, era a Cait,a gente vai se encontrar no mc com os meninos, quer ir??
Jus:...ah!claro!kk
E vcs foram... O Justin ficava implicando c vc o tempo inteiro, e vcs ficaram rindo e brincando o caminho todo
image(vcs entenderam o gif ne?kkk)
 Vcs cegaram e estavam tipo assim:
(so q n na praia ne?kkk)
Vcs chegaram desse jeito lá no mc, e viram q ja estava todo mundo la na porta esperando,vcs foram la p porta e ficaram do msm jeito:vc nas costas do Jubs.
Vc:kkkkkkkkkkkkk oi gente kkkkkkk
Chaz:Oi! =)
Cait:Oi né doutora (sn)!!Oi Justin!
Chris:Oi...~meio triste~
Ryan:oi (sa),oi justin...~c a cabeca meio q p baixo~
Jus:Oi!!!
Vc:Entao, vamos entrar?! To morrendo de fome!!~descendo das costas do Jus~
Cait:Aaahh nao! a senhora me deve uma explicaçao esqueceu??
Vc:ah, vamo logo! depois eu te explico!~
Vcs entram, pedem e comem enquanto brincavam, riam, e conversavam aquelas besteiras q so os amigos de vdd entendem kkk
~3 pessoa off~
~Chris on~
Poxa... Quando eu sai da sala junto c a Caitlin e n vi nem a  (sn) nem o justin saindo de la, fiquei mt triste, mas quando vi eles chegando no mc daquele jeito, ela nas costas dele e eles rindo muito, eu fiquei acabado! Poxa, eu gosto p caramba dela,mas eu tenho certeza de q ela gosta do Justin... Mas tipo, ele podia ter ficado c ela na festa, mas preferiu ficar c a Rebecca(a menina q o Jubs beijou na festa do Ryan), e eu tenhop certeza de q foi por isso q a (sa) saiu chorando... Eu n vou desistir dela... Td bem q o Justin é meu melhor amigo, mas eu n vou desistir da (sa) por causa dele...
~Chris off~
~Ryan o~
Nossa... Ver a (sn) daquele jeito c o Justin acabou cmg... Mesmo ele tendo magoado ela, ela ainda gosta dele, e como eu sei disso? O sorriso no rosto dela e o sorriso no rosto do Justin... poisé, eles comcerteza ficaram, pq o justin n ficaria daquele jeito so pr ela estar c ele n... bem, nos tinhamos feito um combinado... agr eu n posso mais me meter no caminho daqueles dois.. eu ainda gosto dela, mas vai ter q ser apenas como amig agr... Mas quer saber? desde q ela seja minha amg, tudo bem,alias, justin é o meu melhor amigo, e eu n faria nada p ficar entre ele e uma garota q ele gosta tanto...





Continuo???ok ne, teve so 1 comentario no cap passado, mas td bem... poxa, o q me deixou chateada foi q a senhora thata loppes nem comentou no cap q eu dediquei a ela ne??ok entao...
Gostaram do cap?? eu vou ser sincera, EU AMEI escrever ele, sabia q eu ate chorei naquela parte do "segredo" do Jubs?? poise, sou uma pessoa sentimental!kkk
Continuo esse cap c 1 comentario, mas eu queria muito q tivessem mais coments, pq eu realmente ralo p escrever, e vcs podiam comentar nem q seja um contina, q eu ficaria feliz!!

Respondendo O comentario:
Ana Karla:Bem vinda flor :) ownt, obrigada :) postei já :) bjss

Entao é isso né? Poxa, ninguem respondeu minhas perguntas do cap passado, respondam nesse cap,pf?? obrigadinha anjas!
amo mt vcs!
Bieberkisses de chicken nuggets(q o nosso Jubs n pode comer pq faz mal p voz kk)





2 comentários:

  1. oieee amor , leitoraa nova akieee , gostei muito do seu blog , ameeei, ja to falando to chegando akie pra te atormentar ta?
    kkkkk
    entaum cont logo viiiu
    e deixa eu pedir um favorzinhuuu?
    segue o blog da minha amiiiga?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    brigadinha flor.
    e cont logo tá?
    bjocaaaaaas
    por:Caroool

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3