quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cap. 9 Destiny of Love - Que Besteira ={P

~Ryan off~
~3 pessoa on~
Vcs acabaram de comer e ficaram um pouco mais conversando. Depois de um tempo, a Cait,Ryan e o Chaz foram embora, e só ficaram vc e os meninos. Voces decidiram ir p sua casa, chegando lá, Chris falou:
Chris:Vamos ver um filme????
Vc:Pode ser,vamos chamar a Cait e os meninos?
Chris:Naooooo! Eu acho ate q o Justin ja tem q ir, né Justin?Sua mae n ta te esperando n??
Jus:N, n ta n
Chris:ah,mas vc ja deve estar cansado, alias, vc fez muita coisa hj ne?
Jus:nao chris, eu to OTIMO, e vc,va ta bem? ~sorri falso~
Chris:eu to sim~sorri falso tbm~
Jus:q otimo!...daqui a pouco n vai estar mais~fala baixo~
Vc:Hey! ja chega ne?Chris, escolhe o filme, e justin, me ajuda a fazer a pipoca!
Chris&Jus:ok...
~na cozinha~
Vc pega farinha,ovos(para o bolo),leite condensado e nescau,poe no fogo e começa a misturar(o brigadeiro), enquanto o Jubs fazia a pipoca, aí ele olha p vc c uma cara estranha e fala:
Jus:(sa), o q vc ta fazendo?
Vc:bolo de brigadeiro~fria~(kkk pensei nisso agr)
Jus:brigadeiro? o q q é isso???
Vc:kkk vem ca ~pega uma colher e assopra~
Jus:hmmm... isso é bom!!!
Vc:kkk eu sei
Jus:aahh, eu quero mais!!
Vc:kkkk ta, vem ca
Vc poe brigadeiro no nariz dele,ele faz o msm c vc,aí vcs começam a brincar com os ingrdientes do bolo, e acabam assim


(Se n mecher clica em cima)
Vcs estavam la, se divertindo fazendo isso, mas escutam o Chris chegando na cozinha
Chris:hey, cd vcs dois? o filme ja ta começando!~ve vcs dois~lol, o q aconteceu aqui?!
Vc:Er... nada... er... Justin... vai la no meu quarto, se limpa e poe um casaco/moletom(n sei a diferença) p vc n ficar assim... eu vou arrumar a cozinha...
Jus:ok...~sai da cozinha~
Chris:~kkk vcs fizeram a maior bagunça!kkk
Vc:poisé...kkkk me ajuda chriszinho??kk
Chris:entao ta ne?kkkk
Passou um tempo e vcs ja tinham acabado de limpar tudo.
Chris:lol finalmente acabamos!!
Vc:é!kk nem deu tanto trabalho
Chris:logico, cmg ajudando
Vc:kkk palhaço!

Vc:~olha p ele~ obrigada pela ajuda

Chris:q isso (sa), n tem problema n kk...~
Vc:~da uma risadinha~



Vc:er... er... e-eu tenho q ir.. ir... trocar de roupa.. pq... n da p ficar c essa roupa suja aq-assim... er... ja-ja volto...
~3 pessoa off~
~Vc on~
Eu subi p me trocar,entrei no quarto,fechei a porta e fiquei com a cara la na porta pensando na besteira q fiz.
~Pensamento on~(esqueci de botar nos outros,foi mal)
Porque eu beijei o chris?! Quer dizer, porque eu deixei ele me beijar?! Sera q agr ele vai pensar q eu gosto dele? Eu n quero q ele pense isso, eu n quero magoa-lo, ele é meu amigo,eu n gosto dele né? eu gosto do Justin! NAO! Eu n gosto do Justin! Ou gosto? Ah, logico q gosto!
~Pensamento off~
Estava pensando(poisé, eu vou botar estava pq "tava" é meio estranho kkk) no q aconteceu, ate q alguem fala:
xxxx:(sa),ta td bem?
Me viro e vejo q era o Justin. Eu n sabia o q fazer, so corri p ele e o abracei, estava tudo muito confusa naquela hora...
image
Jus:ta tudo bem(sa)?
Vc:ta sim Justin... haha...
Jus:entao ok ne kkk,ah, e o casaco ficou legal?

Vc:aaahhh!!! ficou fofo!!
Jus:kkk vc acha?
Vc:comcerteza! vc ta perfeito Jus!
Jus:kkk brigado...
Vc:ah, agr vai la ficar com o Chris, pq eu vou me trocar!
Jus:ok!~le desce~
Eu tomei um banho e pus uma roupa confortavel,pq ia ficar em casa msm

Quando desci, Chris n estava na sala,como assim??
Vc:Ué,Justin, cade o Chris?
Jus:o chris? ele já foi, a Cait ligou p ele pedindo p ir p casa!
Vc:ata...
~silencio~
Vc:entao... Jus~le celular toca~
~ligaçao on~
Vc:alo?
xxxx:oi filha, sou eu!!
vc:oi mae!cade vc??
sm:filha, eu nao vou ai p casa hoje, vou dormir na casa de uma amiga minha!se vc quiser,pode chamar alguma amiga sua ou algum amigo seu p dormir aí!
vc:ah.. ok entao...ate amanha entao ne maew
sm: n sei filha! aviso amanha ok?bjs!
vc: ok! bjs!
~ligaçao off~
Jus:era sua mae??
Vc:era sim! ela disse q n vai dormir aqui e q~le celular do Jubs toca~
Jus:um minuto kkk
~ligaçao on~
Jus:oi mae!
Pattie:oi filho!
Jus:a senhora ja quer q eu va p casa??
Pattie: na verdade, uma amiga minha vai dormir aqui,e eu ia pedir p vc dormir na casa de algum dos seus amigos!!
Jus:ah.. ok entao, ate mae!bjs!
Pattie:bjs filho!
~ligaçao off~
Vc: O q foi?
Jus: posso dormir aqui?



Continuoo??? ok, tiveram 2 comentarios ontem, entao eu continuei ={P eu sei, sou mt legal c vcs ={P kkk

Respondendo os comentarioss:
Anonimo:continuei :)

Jessy do Kidrauhl: oi amoree!! bem vinda!!haha, pbrigadaa!!! kkkkkk ok entao né, mas td bem,eu sou desse jeito c as IB's q eu leio!!kkkk continueii,de nada flor ={) sigo sim ={D de nadaa!!! continuei!!kk bjss

Bem flores, 1 comentario de novo??? Amanha eu posto ok?? Espero q estejam gostando!!!
Bieberkisses de bolo de brigadeiro!kk'




3 comentários:

  1. Oieee sou leitora nova e estou amando o seu IB espero que você poste logo outro.Bjoss

    ResponderExcluir
  2. leitora novaaa \o/
    aaaaaaaaaaaaaa que perfeito ,sua diva to AMANDOOOO
    haha ,perfeito mesmo U.U
    vc tem a mania dessa carinha ----> ={P e eu tenho dessa ---> U.U
    kkkkkkkk ok eu sou doida eu sei ,mais emfim continua logo ,tá tão perfeito ,vc pode escrever um livro sabia ? eu concerteza iria comprar U.U haha bjbj diva ,i love you

    gatinha cap novo no meu blog comenta pf ? obg mesmo
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Jô!!!Tdo bom?? Eu já postei o capítulo 11 no meu blog lê lá okay??Beijos de bolo de morango com cobertura de caramelo!!kkk' E continua....

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3