sábado, 30 de junho de 2012

Cap. 6 Destiny of love- Vc ja viu um unicornio?

Obs.:Seu Nome=SN/Seu Apelido=SA/etc...  
 -------------------------------------------------------------------------------
Jubs: (sa) ta tudo bem???? 

CONTINUANDOOOOO.... 

Vc:-snif- Ta sim
Justin... Foi mal...
Jus:N (sn)nao ta nao! Posso entrar?
Vc: pode...
Jus:~senta no sofa~ senta aqui
Vc~senta no sofa~
Jus:ta, agr me fala o que ta acontecendo?
Vc:como assim?
Jus:ontem a noite, eu vi vc indo embora sem mim, e a caitlin disse q vc estava chorando quando saiu e que tinha saido correndo, e hj eu te mando uma mensagem, vc me responde parecendo q estava c raiva de mim, e agr quando eu venho aqui, te vejo chorando! O q ta acontecendo (sa)??
Vc:nada nao Justin... Deixa, obrigada por se preocupar, eu ja to melhor :)
Jus:tem certeza?
Vc: tenho sim :)
Jus:entao eu vou acreditar em voce ~te abracando~,mas pode contar comigo pra tudo ok?
Vc:ok!
 Naquele momento, quando ele estava te abracando, voce se sentiu segura,foi um abraco fofo, forte e confortante. Ate q ele parou e disse:
Jus: quer ir almocar comigo? Vc:Claro!!!Logicoo!!!Agoraaaa!!!... Quer dizer, pode ser haha... Jus:kkk entao vamos ne?
 Vc: aahh, nao Jus, eu acho q prefiro ir no cinemaa!!! Jus:kkk ok, entao vamos no cinema!kkk Vc:ebaa!!kkk Vcs foram no cinema, e assistiram (um filme qualquer aí), vc ficava olhando p ele, e quando via, ele tbm tava te olhando, e quando vc via, voltava a olhar pro filme, ficava vermelha e dava uma risadinha, entao o Justin ria e voltava a ver o filme tbm.
 ~3ª pessoa off~
~Vc on~
O Justin é realmente uma pessoa incrivel! Alem dele ser super fofo,é divertido e tem um sorriso lindo tbm, na verdade, ele é lindo!kkk bem, faltava apenas 1 semana para nossas aulas começarem, e vc acredita q eu sou da mesma sala q ele?! Poisé, é o destino do amor(destiny of love)msm!kkk
1 SEMANA DEPOIS...
Eu tinha dormido na casa da Cait 1 dia antes das aulas começarem, ela é muito legal, e agora, nós contamos tipo, T-U-D-O uma p outra! Esses ultimos dias sem aula foram muito legais, a gente foi jogar boliche, dormimos na casa de todo mundo, menos na do Justin, ele n queria...estranho...fomos na praia e os meninos ate me ensinaram a jogar basquete! P ser sincera, eu. Aprendi rapido, meu time (eu,cait,jus) venceu ate!!! Agora, acabamos de chegar aqui na escola(no caminho, eu e a Cait vinhemos cantando e dançando debtro do carro kk), e a gente vai se encontrar com os meninos, estavamos saindo do carro, quando eu vi o Justin conversando com os meninos na praca q tinha no colegio, assim q vi eles, sai correndo e pulei em cima dele:


Jus:AAAHHH!!!~cai no chao~
~Vc off~
~3a pessoa on˜
Vc:oi pessoal!!!
~Caitlin e chris chegam~
Cait e Chris: oiiii!!!
Chaz,Ryan e Jubs: oi genteee
Vc:entao, o q q da p fazer agora? Q horas o sinal....
~le sinal toca~TRIIIMMMMMMMM
Vc:ah, descobri -.-'
Todos-vc:kkkkk
Vcs foram p suas salas, Cait e Ryan p deles, Chaz e Chris p deles e vc e Justin p de vcs. Chegando la, as carteiras eram todas em duplas, e vc resolveu sentar c o Justin na 2 fileira. No meio da aula, quando o professor saiu e deixou um exercicio p vcs fazerem no quadro, todo mundo comecou a conversar, e so vc, o Jubs e 2 meninos faziam o dever. Aí te mandaram um bilhete:
"Eaí gatinha, n quer trocar esse trapo ai por mim q sou 10 vezes melhor nao?-Derek"
Vc mostrou pro Bieber e escreveu no papel:
"Nao. No intervalo falo com vc gatinho ;)"
Vc passou p ele e ele sorriu ao ler. Tocou o sinal e vc e o Justin foram p a cantina,vc comprou um sorvete e o Justin um sanduiche, aí o Derek chega, te pega pela cintura e fala:
Derek:Eaí? O q queria falar cmg?
Vc: Isso ~Vc se aproxima dele, e ve q o Justin tava em desespero, vc quase riu, mas n queria estragar o clima, quando faltavam uns milimetros p vcs se beijarem, vc pegou seu sorvete e tacou na cara dele,ai todos começam a rir, ate vc, o Justin e o povo(Cait,Chaz,etc), q tavam chegando e conseguiram presenciar a cena
Derek: Q Q É ISSO?! QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA?!
Vc:nenhum, so pensa duas vezes, antes de falar assim do meu amigo e achar q eu sou qualquer uma q sai beijando o primeiro q ve por ai!
Todos-vcs 2:Aaiiiiii!!!
Derek:Cara, vc vai se arrepender disso, a vai!
Vc:HA, me arrepender, so se eu comprar o ingresso p circo onde vc trabalha e ver q vc fez um trabalho ruim como palhaço!
Todos-vcs 2: Aaaaiiiiii!!!!
~Vc vira as costas e sai~
 Vc vai p biblioteca, e fica em um lugarzinho la entre as estantes, no canto(é onde eu fico c as minhas amgs kkk) ouvindo musica, la era o unico lugar que as cameras n pegavam e vc podia usar o seu celular.Vc tava la, de boa (na lagoa kkkkkkkkk #parei), ouvindo musica e jogando JetPack(#amo), quando uma pessoa senta do seu lado, vc olha e ve q é o justin.
Jus: Amei o q vc fez la!kkk
Vc:kk vlw :)
Jus: obrigado por me defender daquele jeito...
Vc:ah, deixa, vc é meu melhor amg, eu tinha q te defender ne?
~3a pessoa off~
~Jubs on~
Vc:ah, deixa, vc é meu melhor amg, eu tinha q te defender ne?
Ah... amigo, quer dizer, melhor amigo... é so isso q ela quer... Quando ela falou isso, me doeu mas q uma facada sabe? Como se meu mundo inteiro tivesse desabado, e, e... eu n sei... Foi como uma pontada no meu coracao, eu queria perguntar: SÓ amigo? mas n queria levar um fora... Te-la em minha vida fez a total diferença, imagina se eu a perdesse por causa de uma frase boba dessas? N, aquilo seria horrivel... Tenho q conquista-la, n sei... So sei q euvou conseguir o q quero, custe o q custar...
~Jubs off~
~Vc on~
Quando eu disse q ele era meu melhor amg, o sorrisinho lindo q estava na cara dele sumiu,sera q nem meu amg ele quer ser, e so fica cmg por causa da cait e dos meninos? ou sera q ele... N! N se ilude (sn)! Da ultima vez q vc fez isso n deu certo! Mas... eu tenho a impressao de que o justin é diferente, de q ele n seria capaz de fazer essas coisas, mas... é melhor ter certeza disso primeiro, n quero me machucar de novo...
~Vc off~



Continuoo???eu sei q prometi enormeeeeee, mas eu tava c preguica de fazer enorme e queria postar logo!!kkkk espero q tenham gostado, e COMENTEMMMMM!!!!!
AH! o nome do cap, p quem n conhece, ou n entendeu, eu vou explicar:
na minha escola, o povo la chato, quando compra um sorvete de casquinha, as vezes, chega em vc q ta mo de boa la, e pergunta:vc ja viu um unicornio? vc responde: nao e eles tacam o sorvete na sua cara! pois é, triste, mas engraçado, e eu amo aqueles(as) chatosss!!!kkk

Er.. eu to c preguica de responder os comentarios,foi mal ok? mas eu ja to de ferias, e vou postar todo dia agr!! espero q vcs comentem todo dia tbm!! bjsss

Um comentário:

  1. CARAAAA, EU AMO, ADORO essa IB. Vc é muito diva velho!
    Amei o que eu fiz com o Derek! hahahaha assim ele aprende u.u
    Velho, tadinho do juss e de mim tbm...
    Me fala flor, quando vamos cair na real? tipo descobrir que não gosto do Justin como amigo?
    Vc escreve perfeito demais!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal da sua escola faz isso? uahsuas
    La na escola o povo toma o pirulito do outro. uhasuahsaushsh mt lol

    Que bom que esta de ferias. /o/ a minhas aulas voltam na próxima segunda :(

    Então amo sua IB, demais. e Dou mt risada! (na parte do "Poisé, é o destino do amor(destiny of love)msm!kkk" eu ri mt.)
    Posta logo baby.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3