sábado, 9 de junho de 2012

Avisitoss

Heyy, minhas manas lindass, so 2 avisinhoss: 1º: no DOMINGO, no FANTASTICO, vai passar uma entrevista c o meu Justin ok? Essa era a entrevista c o Brasil q ele tinha dito no TT, e acho q nela ele vai falar coisas sobre a Believe, o CD, e em vir ao Brasil, mas eu n tenho certeza!! 2º: Anônimos, ponham o nome de vcs, pq eu vou comecar a responder os coments, e eu descobri q a minha amiguinha querida estava comentando como anonimo, -.-', entao ponham o seu nome ok? Vou comecar a pedir comentarios nos caps, e eu queria saber se vcs querem q eu continue ou comece outra aqui NESSA postagem, pq eu tive ideia p uma, e queria saber ok? Thankss my babyss,amoras,maninhas,lindas,perfeitas,etc!! Amo vcs meus anjitoss!!!

5 comentários:

  1. Lindaaa Continuaa. PLEASE leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  2. Hey, pode ler minha ib sua blabuleta linda?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    Belieberkisses,
    - Teca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio sim blabuleta (kkkk) bieberkisses de brigadeiro p vc!!! Kkk(=P foi mal, mania da minha amiga kk)

      Excluir
  3. anwwwwwwwwww eu vi a entrevista do jus! amei super.
    ok flor. vou esperar o proximo capitulo. beijooos! tbm te amo baby.

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3