quarta-feira, 13 de junho de 2012

Explicacao de pq eu estou sad...

Oi minhas maninhass!! Pediram p eu explicar p vcs pq q eu to triste, e ai vai a explicacao: 1- eu tava c as minhas tias de fortaleza aqui, como vcs ja sabem, e elas iam embora hj, e agr eu to c saudadesss =( desde ontem eu tava assim, e mal deu p falar c elas hj, pq assim q eu sai do Ingles, elas ja estavam saindo... =( 2- eu tipo, briguei c as minhas melhores amigas, e elas brigaram entre elas ontem, ai hj eu fui falar c a Su(uma delas), e ela voltou a falar cmg, so q a Mi e a Lulu(as outras 2, q estao brigadas c a Su)estao tipo o tempo inteiro juntas, sendo q elas voltaram a falar cmg,desde a semana passada(so q a su n, e elas seguem a su)ai hj eu almocei c a mi e fui p ingles, so q ai eu fui falar c ela e a lulu tava la, ai ela me ignorou completamente... E semana passada, eu tinha combinado de ir na casa da mi, mas ai ela furou cmg, dizendo q tava ocupada, ai eu fui ver meu Instagram, e tava la uma foto dela c a lulu e um monte de cupcakes, ai eu fiquei super triste, eu ate nem fui na aula seg, pq eu passei a noite de domingo triste por causa disso, da mi me tricar pela luiza, sendo q ela disse q nos eramos MAPSSE(melhores amigas p sempre e sem excecao)... 3- eu gosto de um garoto, e teve a festa de uma amg minha, ai eu fui, e ele tbm, quando tava no final da festa, eu sentei tipo em um banquinho q tinha em frente a pista de danca, pq ja ia embora, e descidi ficar la mexendo no meu cel, ai ele tava dancando, ai ele ficava me olhando o tempo inteiro, e eu ficava olhando p ele, ai teve uma hora q tocou musica lenta, ai ele olhou p mim e sorriu, e eu olhei p ele tbm, ai uma amiga minha comecou a dancar c ele, ai ele olhou p mim e beijou ela!!! (E sabe o q eu esqueci de falar ELE SABE Q EU GOSTO DELE, pq uma ex-amg minha falou p ele)... Entao é isso mesninas... Vcs pediram p eu falar pq eu estou triste, e estao ai os motivos... =S

2 comentários:

  1. HEY, SÓ VIEMOS INFORMAR QUE JA POSTAMOS O CAP 24 DE AMOR DE INFANCIA. NAO DEIXEM DE COMENTAR E NOS SEGUIR, SAIBAM QUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html <--

    ResponderExcluir
  2. Anwww flor, fica assim naum...
    vai ficar tudo bem. ;)
    Beijos amora!
    Te cuida!

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3