sábado, 23 de junho de 2012

Cap. 5 Destiny of Love (kk valeu thata!!)

Voce estava comendo as panquecas quando recebeu uma mensagem, era.. Continuandoooo Era do Justin... ~mensagens on~ Jubs:oi linda, td bem? Eu tava passando em frente a sua casa e pensei em passar aí, me responde ok? Preciso muito falar c vc! Bjs justin :) Vc:td, pode passar aqui, respondi :) ok bjs Jubs: :) ok, ja "to" indo! ~mensagens off~ vc foi escovar os dentes, e quando estava descendo a campainha toca. Vc vai atender e ao abrir a porta, ve o Jubs c um florzinha mt fofa, e quando ele ta viu, ele abriu um sorrisinho mt lindo, mas assim q vc viu ele, seus olhos enxeram d'agua, mas vc n sabia o porque, logo n deu p segurar mais,e desceu uma lagrima dos seus olhos, assim q o Justin viu isso, o sorriso no rosto dele sumiu, e ele perguntou c car de preucupado: Jubs: (sa) ta tudo bem???? ta pequeno gente eu sei, mas eu fiz isso pq queria q vcs comentassem, e esperar n tava dando certo, eu vou responder os comentarios quando eu postar o resto do capitulo, ok? Bjss, e pf , COMENTEMMMMMMM!!!! ={ )

2 comentários:

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3