terça-feira, 12 de junho de 2012

Proximo Cap.!

Oiii minhas lindjass!!!
Eu decidi q vou postar o prox. cap AMANHA, pq vcs sao mt lindas e eu amei os coments de vcs ok?? Eu vou responder os comentarios no capitulo ou em outra postagem ok?
So tem uma coisinha, o proximo capitulo TALVEZ vai ser pequeno, pq tem eu to meio triste (se vcs quiserem depois eu explico) e pq eu to c as minhas tias de Fortaleza aqui, e elas estao aqui na casa da minha vo, e vao embora amanha e, vcs ja entenderam ne?? kkk
Enfimm, (uma maniazinha minha ok?) era so p avisar isso msm ok gatass??? Fiquem tranquilass, pq eu PROMETO q vou postar um capitulo bem big se esse for pequeno ok??
Bjustins de pizza de calabresa p vcs (kkkkkkkkkkkk manheeeee,cade meu remedio??)

Um comentário:

  1. Anwww meu ammor?!

    Tudo bem a gente perdoa vc mais uma vez ;)

    Ta tudo bem? o que esta havendo flor? Vc ta triste?

    Beijos.

    Te cuida mesnina *o*

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3