sábado, 2 de junho de 2012

Lindinho s2

Noticia:Justin Bieber passa mal em show mas permanece cantando, ate um certo ponto que nao aguentou mais e saiu correndo para vomitar, ao sair, bateu o rosto em uma porta de vidro e desmaiou, quando voltou a si, viu "mentions" de beliebers no seu twitter dizendo:melhoras bebe;gostaria de estar cuidando de voce; queria estar ai com voce nesse momento;etc. Ao ver isso, o cantor fez o proximo show com palavras nos bracos: I LOVE MY BELIEBERS. Veiiii, quando eu fiquei sabendo disso, eu n sabia se chorava, se ria, se morria de chorar, se ficava surpresa(por ele n saber q a gente faria isso), ou se morria de tanta fofura! Q LINDO VOCE JUSTIN DREW BIEBER!!!! POR ISSO Q EU TE AMO CADA VEZ MAIS MEU MENINO FOFO E PERFEITOOOO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3