segunda-feira, 25 de junho de 2012

={D

Iiiipp!! Vcs comentaram ^.^ agr to feliz ^.^ kkkk obrigadinha p quem comentou gente, amo mtmtmt vcs!!!(e quem n comentou tbm ok?kk) Eu to mt feliz, pq vcs comentaram, essa é minha ultima semana de aula e talvez um menino q atacou o meu amigo vai ser expulso(eu sei q é horrivel eu falar isso, mas vcs n sabem o q era ter q estudar c ele todo dia, por 3 anos seguidos!!!) mas por enquanto, ele so ta suspenso msm, e se ele n for expulso, ele n vai ficar na minha turma, pq ate os profs acham q ele n merece a gente kkk ^.^ eu to mtmtmt feliz, entao eu vou postar um capitulo enormeeeeee ok??? N hj, pq eu to no inicio da 3 etapa, q vai ser dividida em 2 partes ai vai ter teste da 3 etapa essa semana, e o resto cai ser depois das ferias,eu sei, bem confuso -.-' mas enfim, kk' vou postar ok??? Bieberkisses de queijooooo!!! Amo vcs gatinhass!! -Jo Bieber

Um comentário:

  1. Anwwwwwwwwwwwww sua linda :)
    Postou um mine capitulo quando tava fora... :(
    Mais voltei /o/
    Hhahahahah, colocou nome da sua IB de Destiny Of Love! uahsuah disponha sua linda.
    Posta logo baby!
    Um cheiro ;*

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3