terça-feira, 19 de junho de 2012

Minhas gatitas do meu corazion...

Gente, vlw pelos comentarios :), eu vou postar o prox cap amanha, mas provavelmente vai ficar HORRIVEL, pq eu acho q agr eu to mal de vdd, eu fiz as pazes c as minhas amgs, superei a volta das minhas tias e esqueci o garoto, mas agr, eu fiquei sabendo q uma das minhas maninhas(uma de nós) ta no hospital! Cara,véi,mano,amg,todos os jeitos q da p se chamar uma pessoa, eu n to acreditando nisso, serio, agr, ela ta no hospital, e n me responde no msn, eu to preocupada, serio... Mas como eu n quero deixar ninguem aqui depre, eu vou tentar ser feliz aqui e vou fazer o maximo p cap de ananha ser bom ok?? VCS FICARAM SABENDO???? 1- o album #Beleive(kkkk justin...eu sempre me lembro disso kkk) FOI LANÇA DO AQUI NO BRASIL HJ!!!!! So q eu so vou comprar no sab... Triste historia ={ ( (deem uma lookeada na chiqueza da minha carinha! Tem ate bigode!mtt chiquee veii!!kkk(obs.: eu amoo mustaches!!kkk)) 2- HOJE É O BIEBER'S DAY(19/06)!!! ISSO MSM! HJ FOI CRIADO O DIA INTERNACIONAL PRO NOSSO BIEBS!! Tem ate um documento provabdo isso, a parada é seria!kk 3- é + um pedido,pq acabaran as noticias kkk, bbs, pf comentem ok?? PF!!! Brigadinha ^.^ Enfim, mesninas, amo vcs mt mt mt my ok?? Amanha eu posto o prox cap! Prometoooo!! Bjustins de suco de abaca i c hortelã!(nem seu se é bom, mas deve ser ne? Kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3