sábado, 4 de agosto de 2012

Cap. 14 Destiny of Love - Chantilly com Brigadeiro

Vc acorda antes do Justin,e.......................................................
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


E fica um tempo olhando p ele,e ele era tao lindo dormindo*-*

 (~joon~ai meu Deusu, assim vc me mata bb *-*~jooff~)

 Depois, vc se lembra do q ele fez na noite passada, e q ele ia pagar, aí vc foi até a cozinha, e pegou chantilly e granulado, vc subiu, e sem querer bateu a porta com força,mas por sorte ele n acordou, vc estava chegando perto do rosto dele p passar o chantilly,vc ja estava apertando o botaozinho q tem la p o chantilly sair e ja tinha ate saido um pouco, mas de repente, o justin acorda
Jus:AAHHHH!!!! (SN)!!!! O Q Q VC TA FAZENDO???!?!?!
vc:eu?!?! nada, e-e vc?? eu estava dormindo!!
jus:espera~passa a mao no rosto~o q q isso no meu rosto??~olha p sua mao e ve o chantilly e o brigadeiro e depois prova o chantilly q estava no rosto dele~vc ia passar chantilly na minha cara!!!!
vc:euuu?!?! nuncaa!!! q horror justin!! eu sou uma santa!!!
jus:aham, uma santa!! e eu sou o Josh Hurtcherson!
vc:kkkk sou sim viu? e n, n diga q vc é ele, pq vc é mt mais legal e bonito q ele! hahah
~3 pessoa off~
~vc on~
P Q Q EU FALEI ISSO?! EU JURO P VCS, FOI PURO IMPULSO!!!!! O engraçado foi, q depois q eu falei isso, o Justin corou, e ficou TAOOOO fofo!!!! >.< minha nossa, como esse menino me encanta gente >.<~
~Vc off~
~3 pessoa on~
jus:e vc...ããhnm~disse baixinho~
vc: eu não???poxa, ok ne! vlw Justin Bieber!
jus:NNNN!!! eu falei q vc é!! vc é linda (sn)!!!!
vc:~essa foi minha vez de corar~
jus:ah, foi mal, eu n queria te deixar sem graça...
vc:n,hehe...td bem...
jus:mas se faz vc se sentir melhor, vc fica ainda mais linda vermelhinha
vc:~le parece um pimentao~
jus:ahh, foi mal, eu fiz de novo ne?
vc:uhum....
~vcs riem~
~le silencio q parece q persegue vcs dois chega~
vc:entao, vamos tomar café?? ja sao 10:30!! a gente inventou de dormir tarde ontem, e agr acordamos tarde tbm!!kk
jus:é!kkk entao vamos!
vc:vc prefere ir na padaria ou aqui msm?
jus:aqui msm, pode ser?
vc:aham! eu vou tomar banho, e depois vc pode ir ok?
jus:ok, eu vou descendo!~le sai do quarto~
Vc tomou um banho, passou uma maquiagem leve:

arrumou seu cabelo:
 
E se arrumou:


(sem/com os oculos,vcs escolhem, se n gostarem ignorem)
Depois, vc desceu, e viu ovos e bacon em um prato, e no fogao, o Justin estava assim:
image
Vc:JUSTINN!!!!
Jus:(sn)!!!! Me ajudaaa!!!
Vc: ~le abaixa o fogo,tira a panela do fogao e poe na pia~ o q q vc tava querendo fazer menino??
Jus:eu queria fazer um cafe da manha surpresa...
Vc:awntt, q fofinhooo ~aperta a bochecha dele~
Jus:aahh, paraa!! eu tenho q fazer o meu café, eu só fiz o seu!
Vc:nn, come o meu cafe, q eu preparo alguma coisa p mim!!
Jus:n (sa), td bem, eu~vc interrompe~
Vc:Justin, vai tomar café ~seria(por ele ter quase queimado a casa~
Jus:ok doutora nervosinha
~vcs riem~
Vc faz seu café, vcs comem(ate 12:00), e depois vao para o seu quarto ASSISTIR TV (kkk), o Jubs foi tomar banho e vc estava mechendo no computador, até que decidiu ver seus e-mails, vc olha, e estava na conta do justin, mas atualizou assim que vc entrou, e vc viu um novo e-mail, vc clicou, e estava assim:
Olá, aqui é Scooter Braun falando, eu gostaria de me comunicar com o dono da conta do YouTube "kidrauhl",sobre este menino chamado Justin Bieber, pois tenho algumas propostas para ele. Caso queiram saber minhas propostas, liguem no numero xxx-xxxx-xxxxx
Obrigado,
-Scooter Braun
~Jubs volta p o quarto~
Vc:ah... meu... Deus...
Jus: o q foi (sa)?
Vc:Justin, olha isso...
Jus:

Vc:KKKKKKK o q q é isso Justin???
Jus:Eu to feliz ué, problem?
Vc:awwnnn, ta feliz é??
Jus:

Vc:kkkkk louco
Jus: pera,pera,pera, parou,>seu< louco
Vc:isso mesmo,meu louquinho anormal kkkk~aperta as bochechas dele~meu melhor amigo louco

Jus:como vc consegue?

Vc:kkk consigo o q??
Jus:ser assim tao perfeita...
Vc:Justin...~envergonhada~

Jus:É serio, vc é muito perfeita, nao cansa nao?
Vc:Jus, para,serio ~mais envergonhada ainda~

Jus:nao da, eu ja cansei de vc ficar sendo assim perfeita na minha frente... vc é muito perfeita garota, para com isso, senao...
Vc:vc tbm é perfeito...rsrs...  senao o q?~levanta e pega garrafinha d'agua~
Jus:senao eu vou ter q fazer isso








Respondendooo:
Cap.13 (parte 2)-(quem eu n tinha respondido):
Kauane:BEM VINDAAAAA!!kkk ainda bem flor ={3 continuei
Karine Duarte:Bem vinda anjinho >.< hahah ainda bem ne?? postei o prox cap amore, bjss
---------------------------------------------------------------
Mari Brasileiro: continuei anja ^.^ bem vinda floooorrrr!!! >.< ja to lendo sua IB mesnina, é perfeita, mas eu só comento a IB das pessoas quando elas me respondem u.u eu sou mt chata kkk bjss

Karine Duarte:Vou começar florr, mas tenha pacienciaaa kkk minha vida ta meio complicada, eu dei um jeito de apagar meu login do computador, onde tinham varioss capitulos das IB's, entao eu tenho q refazer td -.-' poise, eu sou uma anta msm kkk

Love Story:kkkk oi loucaaa!! sumiu msm u.u kkk espero q sim ne? eu pelo menos achei ela bem legal kkk eu ainda nem comecei pessoa '-' kkkkk vc tbm, divaaaaa!!!kkkk #sonoizintendi kkkkkkkkk nuncaaaa, a sua q é, e a minha n chega nem perto da sua, se a minha humilha, a sua massacra flor!!kkk lembra dos meus Perfectionaries??kkkk nem se acha nem??kkk logico q sei, todo mundo me ama e sente minha falta quando eu sumo ~le joga o cabelo~ kkkk tbm te amo flor kkkkk vou continuar divaa ={D ainda bem lindja ^.^ bjs MINHA DIVAAAA kkk

Cookie: aahhh, amei seu nome flor!!>.bem vindaa, mas n some viu?? tem gente q diz q é leitora nova, mas n aparece nunca mais u.u kkkkk obrigadinha flor ^.^ sigo sim anjaa ={D de nada amora, vou continuar sim >.<

Bemm lindjas, como vcs estao??? Serio,eu estava MORRENDO de saudades de falar c vcs, serioooo!!! E pior, eu agr to mt triste, pq eu fiz a maior besteira da minha vida, eu fiz minha melhor amiga brigar cmg, e se ela estiver lendo isso, ela vai saber q é ela...
Bem amores, comentem viu??? E comentem q querem q eu poste ALAYLM!!!!!
Aahh, falando em ALAYLM, vcs viram o video?? É perfeito ne??? Poise!!kkk eu so n gostei do Jubs ficar se agarrando c aquela garota la, q eu saiba, eu n autorizei aquilo u.u
Kkkkk bem... Ja vou indo floritecas kkk
Bjsss amoritecas kk'




3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, qe perfeiitoo
    Ãwn tô supeer ansiosa pra ler o próximoo ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Você acaba de ganhar um selinho para o blog.
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho.html

    Você merece linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você bbza u.u Parabéns por nascer diva kkk'. http://biebercometrue.blogspot.com.br/2012/08/aawn-selinho.html
    Kissus e te amo irmã
    -Rafaela

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3