sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Selinho!

SELO IMAGEM


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:
  
1- Se tivesse um minuto com o Bieber, o que faria?
Eu abracaria ele ate n poder mais, ia dizer q o amo mtmtmt e q ele mudou a minha vida, e ia fazer q nem a nossa Katy kkkkkk
2- Enfrentaria um membro de sua família pra defendê-lo?
Logico, assim como eu enfrentaria meus amigos, e assim como eu enfrentaria alguem p defende-los
3- Qual a música do biebs que mais te marcou?
Acho q Down To Earth, e n é pq é a musica preferida dele n, eu acho q pelas nossas historias serem parecidas (a separacao dos nossos pais e etc), a musica me tocou mt, e eu tbm amo Believe, pq eu achei lindo o Jubs fazer uma musica em nossa homenagem, e sempre, realmente, sempre acreditar, como ele diz p gente ={3
4- Como se tornou belieber?
Eu estava na casa da minha amg, ai ela me mostrou um video dele pelo yotube do meu cel, mas eu nem dei mt atencao, pq eu estava assistindo um filme (kkk), mas ai uns dias depois, eu fui usar o youtube do meu celular, e o video estava aberto, ai eu decidi ver o video, e comecei a amar a voz daquele garotinho, ai eu comecei a amar as musicas dele E ele, e o resto eu n quero contar n pq to c preguica kkkk
5- Somos julgadas todos os dias por ser fã desse homem tão incrível. Mas, e sua família? Como ela reage sabendo que é uma true belieber?
A minha familia ate q me apoia, a minha tia e o namorado dela gostam um pouco dele, e ate me levaram e vao me levar nos shows aqui do Brasil, a minha mae ja n gosta mt, por causa desse treco de blog, e internet, e outras beliebers ou n e vc ja sabe kk, a minha vo, supeerrrr me apoia em gostar dele, ela acha ele um garoto otimo, ela viajou a pouco tempo p os EUA, e trouxe um monte de coisas do Juju p mim, ate Someday e Girlfriend >.<e disse ate q quando ele vier p o Brasil, vai me fazer conhece-lo >.< ja o meu tio e meus primos e etc n, eles acham o Juju ridiculo, e q nem metade do mundo, chamam ele de "biba" e etc -.-' e eu so sei isso msm, pq o resto da familia nem da mt bola n ={3

Blog que me deu o selinho:
http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
(Teca diva >.<)
Blogs que receberao o selinho:
Perguntas:
1-Qual sua historia de belieber (o q ja passou pelo Jubs,desde quando e belieber,etc)
2-Qual sua musica preferida do Jubs e por que
3-Vc e team Jaitlin, Justine ou Jelena? Por que?
4-Gosta/Apoia/Respeita (de) Jelena? Por que?
5-Se vc morasse na mesma cidade do Justin e estudasse na mesma escola, na epoca que ele nao era famoso, vc seria amiga dele, ou ate mesmo, namorada? Porque?


OMB >.< meu primeiro selinho >.< eu to mtmtmt feliz, serio >.< vcs sao mt divas veii, serio >.<
Minhas divas, desculpa n ter postado esses anos kkk, mas as minhas tias de fora estavam aqui, e eu queria ficar c elas, pq elas sao mtmtmtmtmtmtmt loucas, e eu gosto de rir sabe kkk enfim, elas foram embora anteontem, entao eu vou voltar a postar viu?kkk
Aaaaahhhhh, floress, eu tenho novidadess >.< mas como eu sou ma, so vou falar no proximo post (eu vou postar outro selinho q eu ganhei, mas n e esse proximo post, e outro, entao e o proximo do proximo kkk)!!!
Beijos minhas gatonasssss!!
Amo vcs plincesas,
-Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3