quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cap. 1 ALAYLM - Twitter

~Nicole on~
Que tédio... To aqui no quarto sem nada p fazer... Eu sei q faltam apenas 3 dias p o meu intercambio c a Mari e q eu devia estar me despedindo do Brasil c ela, mas ela foi p a casa da prima, e como hoje é quinta de Galoisrtes (~joon~uma gincana q tem na minha escola,onde cada turma q ganhar ganha uns pontos aí ~jooff~), todo mundo vai ficar a tarde na escola, bem q eu queria estar la, mas minha mae ja me desmatriculou...
Ahhh, q raiva, n ta passando nada, definitivamente nada na TV, nem o meu Bob ta passando agr ={( acho q vou entrar no TT msm e mandar uma DM(direct message) p a Mari,quem sabe ela me responde e tira meu tedio...
~DM's on~
@mari1Dsampaio vc ta aí vaca????
@nickybieber_brazil to simmmm, como vc ta flor???
Nick:to aqui sem fazer nada, maior tedio -.-'
Mari:kkk coitada kkk
Nick:e vc cidadã??
Mari: eu to indo andar à cavalo c a Lais (prima dela), mas aí passei p tweetar alguma coisa e tentar falar c os meus meninos
Nick: ok, so n esfrega na cara sua chata u.u kkk aiai... vc e esse amor por eles -.-' aff... kkk
Mari: vc n pode falar nada ne Nicole Bieber??? kkkk
Nick: xxiuuu, abafa o caso kkk
Mari: kkk ja vou indo meu amor =(
Nick: ok amore, aproveita viu? Pq daqui a 3 dias é nossa viagem! Bjss
Mari: é msm!!kk bjss
~DM's off~
Como eu ainda to sem nada p fazer, acho q vou tweetar p o Justin, afinal, Never Say Never ne? kk quem sabe ele me responde! Pensando bem, eu vou mandar uma DM msm, n liguem, mas eu prefiro falar c as pessoas pelas DM's do TT q pelo face, tweets,etc kkk
Fui la no TT dele, e vi varios tweets de beliebers, e respostas do Justin, q ele tinha mandado a uns 4 minutos + ou -... CARAMBA! À 4 MINUTOS O JUSTIN ESTAVA NO TT!!! Assim q vi isso, fui direto mandar a DM p ele:
Nick:@justinbieber hey baby,eu te amo ok? never let kidrauhl go Justin,please! When do u come to Brazil? We love u so much Jus!!Bieberkisses of icecream ={3 love u 4ever ={3
Ta, eu fiquei um tempo esperando, mas acabei desistindo e fui ver o TT de algumas irmanzinhas minhas, ate q vejo uma bolinha azul nas minhas DM's... Ué, a vaca voltou?
...N... N é a vaca... Tbm n... N é nenhuma belieber.... Tbm n é nenhum dos meus amigos...
Sim, é ele, ele me respondeu... Eu nao acredito nesse momento,é incrivel,eu nunca tinha esperado por isso,mesmo nunca dizendo nunca, eu nao pensava q isso podia mesmo acontecer,eu fiquei em choque, pq so depois de uns 5 minutos q eu comecei a gritar, ainda bem q a casa estava vazia kkk Da pra acreditar????? tipo,MEU PRINCIPE, O CARA MAIS PERFEITO DO MUNDO,JUSTIN DREW BIEBER ME RESPONDEUU NO TT!!! DA P ACREDITAR?! NAO NE??!! POISE, EU TBM N ACREDITEI QUANDO VI!!!

~DM's on~
Jus:@nickybieber_brazil eu te amo tambem! Ok shawty, I promise, kidrauhl will always be here =) I dont know shawty, but I want to go to Brazil, have so much pretty girls yeah? haha awn, I love u 2 dear, Brazil is a perfect country! Haha, bieberkisses? ok... haha I really loved this... so... bieberkisses of spaghetti for you my belieber! I love you more! (~joon~ desculpem qualquer erro, é q eu n sou expert em ingles sabe kk eu ainda to no nivel 4 da Thomas Jefferson entao.. kkk ~jooff~)
~tradutor on~
Nick:@jb (@justinbieber) OMB, vc me respondeu justin? serio? eu n to sonhando ne? hahah, por favor, n me diz q isso é um sonho, e sim q o gostoso do meu marido me respondeu mesmo hahah, justin drew bieber, você ainda tá aí?
~passaram 5 minutos~
~passaram 10 minutos~
Nick:ok... eu entendo, vc deve responder algumas beliebers e depois sai ne? eu entendo... obrigada por tudo justin, vc é uma pessoa incrivel, I love u :) bye!!!
~DM's off~
~Nick off~
~Justin on~
Eu estava conversando com uma belieber, mas Scooter me pediu para ver a letra da nova musica, e eu n consegui nem me despedir da menina... Espero q ela n tenha ficado magoada... A letra era incrivel, divertida, e perfeita para o meu novo albúm de natal Under the Mistleotoe (~joon~le propaganda kkk ~jooff~) Assim que ele me mostrou a letra que eles tinham feito sem mim e eu aprovei, Scott me chamou p gravar a música, mas como eu estava cansado, só gravamos o inicio. Assim que acabamos, fui tomar uma agua e depois, fui falar com a Selena, liguei p ela...nada... liguei de novo... nada... até que recebi uma mensagem, era dela:
Oi Jus, eu estou gravando agora e NÃO POsso falar ok amor? Beijos!
Nem respondi, porque ela disse que está no meio das gravações né? Porque responder?
Resolvi voltar para o TT e falar com aquela menina de novo, qual era o user dela mesmo? ............... @nickybieber_brazil !!!! Eu vou falar com ela, pelo menos me despedir... Ela parece ser legal, é importante para mim, como todas as outras beliebers, mas tipo (~joon~ o Justin ficou com mania de falar "tipo" depois que ele veio p o Brasil kkk ~jooff~).... ela parece ser tao especial... e ela com certeza ficou chateada comigo, eu devia ter me despedido dela, coitada!!! Será que ela ainda está online???
~DM's on~
~Tradutor on~
Jus: @nicky você ainda está aí???
~Justin off~
~Nick on~
É, eu fiquei chateada, mas ele é Justin Bieber, e não tem tempo para falar comigo, ele também tem que falar com varias outras beliebers e... é, tudo bem...
Decidi deixar o computador do meu lado e ficar assistindo TV mesmo, vai que tá passando alguma coisa legal né? Nops, nada de legal... Ah, tanto faz...
Estava pensando no que fazer até que meu computador do nada acendeu e meu celular começou a tremer. No meu celular, era alguma coisa do TT, e no computador também, decidi olhar logo no computador, e adivinhem quem era?!?!?!?!!??!? Poiséééé, era o Justin de novooooo!!!!! OMB, que feliz, eu, euzinha, tipo, EU falando com o JB no TT!! OMB >.<

Jus:@nicky você ainda está aí?
Nicky: Omb, estou sim Justin >.<
Jus: Oi, desculpa nao ter te dito tchau, mas o Scooter me chamou para ver a letra de uma nova música, e eu não pude nem me despedir..
Nicky: Ah, tudo bem Justin, só de você ter me respondido já me deixa super feliz, não precisa se despedir nem nada, você tem que falar com outras beliebers também..
Jus: mas eu consigo falar com você e com elas ao mesmo tempo, além disso, você é uma das minhas beliebers :)
Nicky: hahah verdade...
Jus: então, você quer que eu te siga?
Nicky: Justin...
Jus: eu?
Nicky: lógico que eu quero né bobo?? hahah
Jus: então só um minuto
Nicky: ok :)
~DM's off~
~Tradutor off~
E foi isso, nós ficamos conversando e rindo, ele é muito legal, um fofo! E eu ainda não consigo acreditar que falei com Justin Drew Bieber em pessoa, na verdade, não dá pra acreditar mesmo!kkk
...................Dois dias depois.....................








Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Td bem com vcs flores do jardim???kkk
Gente, me desculpem por não ter postado, mas eu posteii, e postei o 2º pior capítulo da minha vida kkk desculpa o caítulo horrível gente, mas é o primeiro da IB, e como vcs sabem, eu escrevo mal né??kkkkk sabiam q eu tinha essa IB desde o início do ano? e ela tava pior do q agr, mas eu consertei u.u kkk
Minhas divas, eu vou tentar postar a Destiny of Love ok?? Mas eu n sei se vou conseguir, pq já são 16:40, e minha equitaçao é 17:30  entao eu ja ja tenho q ir, e sim, eu to fazendo equitacao toda quarta e sabado kkk culpa da minha mae!!kkk
Enfim, n vo responder os coments, pq esse é o primeiro cap, e vcs estao sendo más cmg ñ comentando!! 
Cap q vem eu respondo ok divas da minha vida??? Bjss e desculpa de novooo!! >.<
3 comentários ok??? u.u 

3 comentários:

  1. Lincencinha, leitora nova aquie
    ~le joga o cabelo~
    kkkkkk Vei na boa, táh muito show tua #IB viu coração?
    Hey que parada é essa? Quem disse que tu escreve mal?
    Fala isso de novo pra vc ver! Rum! kkkkkkkkk
    Pois então né minha bitch, sumiu do meu blog só pra eu vir atrás de vc né?!
    Sua coisa! Acho bom voltar pra lá me ouviu bem?!
    kkkkkkkk tô com saudade dos seus coments enormes! kkkkk
    cara peguei um monte de manias suas né? (Não! Jura?) kkkkkkkk
    Beijo pra vc minha gata e posta logo o próximo.

    ~Velho na moral, se fosse de verdade isso comigo eu morria! JB falando comigo no tt?! O.o OMGG! kkkkkkkk

    Que é? táh esperando eu falar mais ainda na sua cabeça? Continua logoooooo! kkkkkkkk ;D

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3