sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cap. 15 Destiny of Love - Aqui?!?!

Jus:Senao eu vou ter q fazer isso

--------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------
~Vc on~
Ahn? Como assim? De novo? O Justin me beijou de novo?N, n da, tipo, eu queria mt aquele beijo, assim como ele, pq n dava mais p ver aquela boquinha hot na minha frente de novo, mas ele é meu melhor amigo, e isso esta acontecendo toda hora, eu n quero q nenhum de nós saia magoado... Eu realmente gosto dele, e n quero q nada de ruim aconteça c ele, nem comigo...
Ele percebeu q eu estava desconfortavel c aquele beijo, e logo parou, ficou me encarando por um tempo, e finalmente resolveu falar alguma coisa
Jus: o q foi (sa)?...
Vc:Justin... a gente n pode...
Jus: desculpa... mas...
Vc:oq?
Jus:eu precisava disso...
Vc:co-como assim?
Jus:~ri~ vc ainda n percebeu ne?
Vc:n percebi o q Justin??
Jus:q eu gosto de vc!vc ainda n percebeu isso (sn)???
Vc:ma-mas Justin, nos somos melhores amigos, isso seria tao estranho... e é errado!
Jus:n seria estranho (sa), seria perfeito! e... pq é errado? ~sentando do seu lado e segurando sua mao~
Harry
Vc:pq...pq nos somos melhores amigos,sabemos tudo um sobre o outro e...
Jus:se for so isso, entao n tem problema nenhum, pq namorados descobrem tudo um do outro, entao ja estamos adiantados ~vcs riem~
Vc:Justin, eu vou pensr no q aconteceu, eu prometo q eu vou pensar, e c muito carinho, muito msm, mas agr eu tenho q me arrumar, pq eu vou no cinema c o Chris lembra?
Jus:ok entao... é mesmo... entao... eu vou la p baixo, e quando sua mae chegar, eu vou p casa ne?
Vc:claro... fica la assistindo televisao, ou sei la
Jus:ok... ~desce~
Me doeu muito deixar o Justin daquele jeito, eu sei q ele n quer que eu saia c o Chris,e esta chateado pelo q aconteceu, mas eu combinei com o Chris, e sobre o q aconteceu... eu disse que vou pensar...~le celular toca~
~Ligacao on~
Vc:Oi
xxxxx: (sa)?
Vc:uhum...
xxxxx: é o Chris!
Vc:ah... oi chris...
Chris:eu queria saber se vc ainda vai no cinema cmg...
Vc:claro q vou Chris, a gente combinou!
Chris:ataaa :) ah, se vc preferir alugar um filme e a gente assiste em casa, pode ser tbm viu?
Vc: ahh... entao eu acho q alugar um filme é melhor...
Chris:ok, entao vai fazendo a pipoca q eu alugo viu??
Vc:mas~ele te interrompe~
Chris:tchau (sa)!!bjss!
~Ligacao off~ 
Legal, legal! Agora o menino mais perfeito do mundo tá lá na sala chateado por minha causa e o melhor amigo dele que também gosta de mim tá vindo p cá e com certeza isso não vai dar certo... NAO, ISSO N VAI DAR NADA CERTO!!!
xxx:(sa)?
Vc: QUE?!?!?!?
xxx: calma, sou eu, o Justin!!kkk
Vc:ah, oi!kkk
Jus:entao, que horas voce e o Chris vao sair?
Vc:.....
Jus: (sa)!
Vc:ahn? oi?
Jus:Quando voce e o Chris vao sair??
Vc:Entao, na verdade a gente vai ficar aqui mesmo...
Jus: Aqui?!




Oiiii lindassss, td bem c vcs pessoas???? 
Gente, eu n vou responder os comentarios agr, pq tem um filhote de gremlin me pertubando aqui kkkkk mas eu vou fazer um post respondendo ok??
Bjssss, comentem e ate a proxima mesninasss!!! Ahh, e desculpa pelo cap horrivel (de novo), eu to sem criatividade esses dias kk)
5 comentarioosss ^.^

3 comentários:

  1. Contiinua floor, to morrendo de curiiosidade ~^

    ResponderExcluir
  2. Hei hei hei...
    Eu sei sou irritante pode me matar
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gata essa história tbm táh muito show!
    Hey, táh precisando de ajuda pra por a barrinha de seguidores?
    Me add no msn posso te ajudar com isso viu?
    é esse aqui: shaygata2011@hotmail.com
    E vei na boa, vc é muito modesta minha flor, táh muito show essa #IB!
    Te jurooooooooo escreves mil vezes melhor que eu! O.o
    kkkkkkkkkkkkk
    Continua logo, se não eu surto aqui táh?! kkkkkkk e posta a outra tbm! Tô curiosissima! Beijão pra vc minha shawty! :****

    ResponderExcluir
  3. Continuuua amoor?
    Sua #IB é peerfeeeeeeitah! Posta maaais, mais e muiito maaais!
    BiebeerKisses <3

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3