segunda-feira, 10 de setembro de 2012

2° Cap. As Long As You Love Me - Obrigada Juliana!

...................Dois dias depois.....................
~Nick on~
Sabem que dia é hoje!!?!?! Poise, isso, isso mesmo, hoje é dia 15/03, minha viagem com a Mari!!!! FINALMENTE chegou o dia, porque a gente estava esperando isso desde o ano passado!! Pensa, voce e sua melhor amiga, sozinhas, na cidade que o seu ídolo ficou a vida inteira, e onde vivem os amigos divos dele, que você vai poder encontrar a qualquer momento?!?! Pois é, eu estou morrendo aqui também!!!
xx:chamada para o voo 1256 (~joon~ kk lembrou dele né?kkk~jooff~)
Nick: Então é isso gente, nós já temos que ir
Mari:tchau mae,tchau pai!~le se despede dos pais~
Nina:tchau filha, se cuida ok? E visite o seu tio de duas em duas semanas!
Nick: ok, pode deixar mãe kkk
Ian:se cuida filhota, e juízo viu?!
Nick: kkkk pode deixar pai kkk
Nina&Ian:te amamos filha
Nick:eu também amo vocês!
~le abraça os dois~
xx:última chamada para o voo 1256
Nick: tchau!!!!!!!! ~le sai correndo com a Mari,passa pela moça que pega a passagem de vocês lá e entra no avião~
Nick: qual seu lugar?
Mari: 3f e o seu?
Nick:o meu é 3d, nossa, pelo menos o meu pai botou a gente na mesma fileira, só que ele esqueceu que tinha que ser uma do lado da outra kkk
Mari: é, mas tudo bem, uma de nó duas troca com a pessoa do meio kkk ~le senta~
Nick:é kkk eu só espero que nao seja um cara gordo né?? kkkk
Mari: é kkk pelo menos se for, eu estou no corredor kkk
Nick: haha chata kkk
xxxx:3e..... 3e..... 3e..... achei!
Nick:por que?!?!?! o que eu fiz para o senhor?!?!?!
imageimage
xx:com licença, podem me deixar sentar aqui no 3e?
~le cara do 3e~
Mari: ~morrendo de rir~ claro kkkkkkkkk ~le sai, o cara senta e ela senta de novo~
Nick:~chama a aeromoça,com muita dificuldade,mas chama~
Aeromoça:sim senhora?
Nick: oi, eu acho que deve haver algum erro, esse senhor do meu lado não esta sentado aqui, está?
xx:sim, eu estou, está escrito no meu cartao de embarque!
Aeromoça:eu posso ver seu cartao de embarque por favor senhor?
xx:claro! ~se vira para pegar o cartao e quase te mata~
Aeromoça: ah, a garotinha tem razao, o senhor nao esta sentado aqui, esta sentado na cadeira 13e!
xx:ah... entao desculpem-me o encômodo meninas, com licença
Nick: nossa, obrigada! mas entao quem vai sentar aqui? as pessoas ja acabaram de chegar!
Aeromoça: eu vou fazer uma pequena troca haha e se tiverem outro problema, me chamem tudo bem? meu nome é Juliana, com licença
Nick:ok, tchau Juliana!!
Mari: kkkkkk se salvou dessa vez ne?kkkkkkkk
Nick: pois é, e a senhora só ficou rindo da minha cara aí né sua vaca?!kkkkkkkkkkkk

xxx:3e.....3e.....here! hello girls ~se sentando~
Nick:hi *o*
Mari: oi..er,hi! hehe
~tradutor on~
Nick:entao... tudo bem?
~Pensamentos Nick On~
Obrigada Juliana!!!! kkk
~Pensamentos Nick Off~
xxx:




Oiiiii pessoas do mundoooo!!! Saudades?? Nao? Ok ne... Tbm amo vcs kkkk
Desculpa, minhas amoras, mas eu to c pressa, e eu n vou poder responder vcs hoje bbs ={(
Aaahh, mas vcs viram as mudanças no blog?? Poise, eu aprendia mexer haha kkkkk
Entao é isso babys, (babys,babys oohhh kkkk)eu ja vou, mas eu faço um post respondendo vcs ok amoras?? Bjsss

4 comentários:

  1. Heyyyyyyyyyyyy! :DDDD

    Demoraste hein minha gatah?! kkkkkk
    Éer né?! Eu faço um sacrifícil enorme pra te achar e comentar no teu blog e tu nem me responde né.... poxa. ~le olhos enchem de lágrimas~
    kkkkkkkkkkk Cara como eu sou dramática kkkk
    Mas faz parte né? kkkkk
    aihn vei, fiz até pipoca doce pra ler essa cap kkkkk ficou super ferinha adoooorei! Aliás, como sempre né?! kkkkkkk
    Continuaaaaa logo mesnina do meu s2! Te loviz manabieber! o/\o kkkk =)

    ResponderExcluir
  2. haaa gostei essa eu acho que vou acompanhar =)
    amor eu já postei viu?! se der comenta lá =) beijosss
    sinto falta dos seus comentários*-*

    ResponderExcluir
  3. Vaquinha u.u'. Outro selinho pra tu, porque tu ser especial *o*
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/2012/11/revenge-capitulo-3-aviso.html No final do capítulo e.e kkkkkk
    Bessos ;*
    Ah...E se você puder, tira esses bagulho de letra pra comentar. Porque eu tô a uns 300 anos tentando digitar esse bagulho, mas eu tô errando D: Obrigada pela atenção kkkkkk'

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3