quinta-feira, 18 de outubro de 2012

={(

Gente, eu to chateada c vcs, poxa, eu faço a IB com o maior carinho, e peço p vcs >>>5<<< comentarios, e vcs n comentam, poxa, tem IB's q eu leio, q o pessoal pede 30 comentarios, e eu so peço 5!!! A mao de vcs, NAO vai cair, e todo mundo sabe disso! Quem escreve IB, (e tem mt gente q escreve IB aqui q eu sei u.u), sabe como é chato quando as pessoas nao comentam!! Vcs n estao gostando da IB's? É isso? Pq se for isso, eu paro de escrever elas e faço outras, ou simplesmente paro de escrever, pq serio, os proximos capitulos ja estao prontos, e eu so to esperando vcs comentarem, por favoooor, se vcs quiserem q eu continue c as IB's, comentem, pq a mao de vcs n vai cair ={)
Bieberkisses de doritos
-Jô

4 comentários:

  1. Olhaa eu tÔ amandoo as suaas IB's entãao não pare de postar ok? eu vou seempre comeentar Bieberkisses de potato pra vc :))

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor! cara, eu sou a do blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ vc sumiu. eu sinto mtt sua falta. serio mesmo. poste logo e apareca! beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Flõorziinha, nãao pare de postar . AmoooooO seeus Ib's coontiinua loogo (:

    ResponderExcluir

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3