sexta-feira, 17 de agosto de 2012

2º Selinho!

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 
 1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5.  Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas para mim:
1. Qual música de Believe você mais gosta?
Eu amo Believe e Fall, pq eu amei a homenagem do Jujubs p gente, e acho Fall uma musica mt fofa, mas todas as musicas sao perfeitas ^.^
2. É Belieber desde quando?
Desde de 2010 ={)
3. Qual foi o sonho mais estranho que você já teve com o J.Biebs?
Aaahh, eu n sei nao kkk ja foram tantos, o unico que eu me lembro mesmo, e um que ele estava aqui no Brasil, aii eu encontrei com ele no caminho do show, e ele me levou p o show c ele, ai no final, a gente saiu c o carro, e ele ficava dirigindo enquanto a gente cantava feito dois loucos (isso por SP) kkk, ai do nada, a gente tava em Los Angeles, e ele me fez encontrar a Demi, a Miley, a Adele (poise, ela foi uma intrusa, mas td bem ne kkk), a Katy e ate a Cait,Chaz, etc kkkmas eu so me lembro desse sonho pq foi o mais recente, sei la se tiveram outros mais loucos kk'
4. Prefere Jelena (Justin + Selena), Justemi (Justin + Demi), ou Jiley (Justin + Miley)?
Por mim, Jaitlin e a melhor opcao (depois de Jeu, logico kkk), depois Justine, mas entre esses 3, eu prefiro Jemi, pq a Miley ja tem o Liam e eles sao perfeitos juntos, Jelena 'e Jelena, e vei na boa kk e tbm a Demi 'e louca,linda e diva q nem o Jubs, entao eles combinam mt kkk'
5. Se você pudesse dizer apenas 1 FRASE para o Justin, o que você iria dizer?
Ou seria: I love you, ou: Eu te amo (kk todo mundo diria isso) ou coisas q todo mundo diria, ou: Can I be your BFFWE??(ou BFFPSSE, em portugues(a rafa sabe o q q e kkk)) kkkkk

Blog que me deu o selinho: 
(Rafa feia e chata kkk)

Blogs que receberao o selinho:
http://mylovekidrauhl.blogspot.com
http://princesa-do-bieber.blogspot.com
http://mydreaminhistory.blogspot.com.br
Perguntas:
1-Quando/Se voce for na Believe Tour, e for escolhida como OLLG, e depois do show, alguem do Team Bieber te falar que como voce foi a One Less Lonely Girl, ganhou um jantar com o Justin, como seria sua reacao, o que voce falaria, e se voce n soubesse falar ingles, vc ia aceitar? (q pergunta idiota viu?kkk)
2-Seus amigos e sua familia respeitam e apoiam voce ser belieber?
3-Você apoia Jelena?
4-Como você virou belieber?
5-Se você conhecesse o Justin quando ele não era famoso, seria sua amiga, ou, até namorada? Por que?

Aaahhh, meu 2º selinho!! Vcs sao mt divas, serio!!! >.<
Gente, a novidade era q eu ganhei Girlfriend e Someday e um monte de coisas do Jubs, vcs acreditam?? Parece ate um sonho >.<
Aaaahh, e sabia q quando ele vier p ca, eu vou conhecer ele?? Poiseee!!! A minha vo vai falar c um povo q ela conhece (e tbm vai pagar p isso acontecer, logico kkk), p a minha pessoa conhecer o proprio Justin Drew Bieber antes do show dele, quando ele estiver no camarim ou conhece-lo no M&G msm! Omb, eu to sonhando, serio!!! >.< É tipo, o melhor presente de aniversário da vida >.< Eu to mtmtmt feliz >.<
Gente, desculpa n ter colocado mais blogs ali, mas eu pus as q eu leio, e so pode colocar 5 ={( eu queria ter colocado todas as IB's q eu leio,pq sao todas perfeitas, serio, mas sao mais de 15 entao n ia dar kkkk
Flores, comentem, POR FAVORRRR!!! Se n eu n posto >.< mas como eu sou legal, msm se vcs n comentarem, eu vou postar semana q vem, da quarta ate o domingo, pelo menos eu vou tentar! Mas comentem ok? É mtmtmt importante p mim, e quem escreve IB sabe!!!
Entao é isso meus amores!!!
Bjsss
-Jô




Um comentário:

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3