segunda-feira, 28 de maio de 2012

#IB Uma vida complicada (1 nome q veio a cabeca)

(vai comecar quando o jus ainda tava no Canada, e eu vou mudar uma pouco a historia, muahahahaha...Ah! e se vcs pensarem em um nome melhorzinho, PF falem!)
Voce tinha acabado de se mudar,tinha 16 anos, morava no Brasil com os seus pais, mais com a separacao deles, vc e sua mae foram pro Canada, Ontario, pq la viviam os seus avos e os amigos dela de infancia...Como voce n ia muito pra la, nao tinha amigos.
Assim q vcs chegaram, vc abracou sua avo muito forte, pq n via ela a mttt tempo... Sua mae dirigiu ate a casa dos seus avos, pq a sua casa ainda nao estava mobiliada,vc abracou seu avô, vcs ficaram conversando e depois voce resolveu ir tomar sorvete sozinha...
Chegando la, voce pediu um sorvete de chocolate, e depois sentou em um banquinho.Voce ficou mexendo no seu celular e quando parou, viu que tinha um menino do seu lado, como vc sabia falar ingles, voce decidiu conhece-lo para arranjar algum amigo...
Vc:Oi!
Xxxxx:Oi!Vc é n é daqui aqui né?
Vc:Nao,haha pq?
Xxxxx:Pq eu nunca tinha te visto aqui, e deve ser muito dificil nao te ver em algum lugar :)
Vc: hahaha porque??- meio assustada-
Xxxxx:pq vc é muito linda, e deve chamar atencao em qualquer lugar que voce va!
Vc:-c a cara avermelhada- brigada >.<
Xxxxx:Ah! Eu esqueci de perguntar, qual o seu nome??
Vc:Meu nome é (Seu Nome,SN), mas pode me chamar de (Seu Apelido,SA)
Xxxxx:Q legal! Adorei o seu nome, combina muito com vc!
Vc:haha, valeu!E o seu?
Xxxxx:O meu nome é Justin, mas pode me chamar de Justin mesmo
-Vcs riem-
Justin:(SA), se é q posso te chamar assim,posso?
Vc:Logico!
Justin:(SA), ja q vc e nova aqui,eu podia te apresentar uns amigos meus, p vc se enturmar um pouco!!
Vc:Claro! Vai ser muito legal!!!
Justin:entao, voce quer sair comigo e com uns amigos meus amanha? Vai ter uma festa na casa de um deles, e se voce quiser eu passo na sua casa e te busco!
Vc:Aham, vai ser super legal!Eu to na casa dos meus avos, pq a minha casa ainda n esta pronta, entao vc pode me buscar la ok? o endereco é esse:x-xx-xxx-xxxx-xxx-xx-x
Justin:Entao eu passo la as 19:00 ok?
Vc:Ok! Tchau Justin!Agora eu tenho que ir!
Justin:Tchau (SA)!!Foi otimoo te conhecer!!!




Continuoo???Comenta gente??Eu continuo com 1 comentario pelo menos!!!

Um comentário:

Comenta aqui ok flor? Assim eu vou saber como/se posso fazer o melhor pra vocês :)
Amo vcs maninhas! <3